Connect with us

Jaicós

JAICÓS | Vereador requer obras de calçamento na Av. Industrial e mais duas ruas do bairro Serranópolis

Publicado

em

A realização de obras de calçamento na Avenida Industrial e ruas Constâncio Carvalho e Major Carlos de Oliveira, localizadas no bairro Serranópolis, em Jaicós, foi solicitada pelo vereador Divino Macedo de Carvalho (PSB).

A solicitação foi feita através de requerimento apresentado na sessão desta sexta-feira (15), no plenário Deputado Humberto Reis da Silveira, sede do Legislativo Municipal.

A petição foi direcionada ao Prefeito Municipal de Jaicós, Ogilvan da Silva Oliveira, o Neném de Edite (PSD) e ao Secretário Municipal de Obras e Serviços Públicos, Luvercy Carvalho.

De acordo com o vereador, as ruas estão em situação crítica, o que tem causado transtornos à população. “As ruas citadas estão passando por uma situação crítica, que é o transtorno de alagamentos (poças de lamas), trazendo mau cheiro e doenças para os moradores. O acesso as ruas principalmente no período chuvoso prejudica a movimentação de veículos e de seus moradores” disse.

Segundo Divino Macedo, o calçamento além de dar uma nova imagem para o município, leva mais infraestrutura, desenvolvimento e qualidade de vida para a população.“Com certeza, os moradores das ruas contempladas vãs dar um fim ao convívio diário com a poeira e a lama na frente de casa. Sem falar que a poeira, além de incomodar, pode causar problemas respiratórios”destacou.

Publicidade

_Fotos da sessão: 

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS