Connect with us

Jaicós

JAICÓS: Vereadora quer telefonia celular no povoado Várzea Queimada

Publicado

em

A vereadora Jozete Alves Carvalho, a Pretinha (PP), voltou a reivindicar melhorias para o povoado Várzea Queimada. Na sessão ordinária desta segunda-feira (24), a parlametar apresentou dois requerimentos solicitando a cobertura do sinal de telefonia móvel na comunidade rural, situada a 27 km da cidade de Jaicós.

Os requerimentos foram direcionados a Carlos Zenteno e José Mauro Mettrau Carneiro da Cunha, respectivamente, diretores presidentes das operadoras Claro e Oi, no Brasil.

Segundo a autora, o objetivo da solicitação é sensibilizar as empresas para a importância de uma telefonia móvel no local, tendo em vista que aquela comunidade cobra das autoridades que providências sejam tomadas, visando à concretização da citada instalação. A comunidade se reuniu e recolheu assinaturas reivindicando a cobertura de telefonia móvel.

http://portalpontonet.com.br/editor/images/Varzea%20Queimada.jpg

Pretinha reformou que a comunidade possui uma população de grande porte, uma escola municipal frequentada por mais de 150 alunos, igrejas, posto de saúde, além do projeto ‘A Gente Transforma – AGT/ Toca das Descobertas’, espaço onde são produzidas peças artesanais com palha de carnaúba e borracha, que são exportadas para todo país e exterior. “Assim trará benefícios a muitas de pessoas que residem ou trafegam diariamente no local”, pontuou.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS