Connect with us

Jaicós

JAICÓS | Vereadora Sirlene solicita melhorias no abastecimento de água em três bairros

Publicado

em

Quatro Requerimentos foram apresentados, discutidos e votados pelo plenário da Câmara Municipal de Jaicós em sessão realizada na manhã desta sexta-feira, 16, solicitando melhorias para o município.

A vereadora Maria Sirlene Lopes Silva Barros, do PPL, foi autora de um dos Requerimentos, onde solicita diretor presidente da AGESPISA,  Genival Brito de Carvalho, e do chefe do escritório da AGESPISA em Jaicós, João Batista de Carvalho, solicitando a ampliação do sistema de abastecimento de água no perímetro urbano, beneficiando os populosos bairros Nova Olinda, Armínio José de Sousa e Francílio Almeida, o Matadouro, com a construção de caixas de água.

A parlamentar salientou que na cidade Jaicós existem apenas dois reservatórios elevados, situadas nos bairros Serranópolis e Nossa Senhora das Mercês, que ficam distantes. “Na maioria das vezes a água armazenada não chega aos bairros Nova Olinda, Armínio José de Sousa e Francílio Almeida, dificultando a vida de quem lá mora.”, disse.

Sirlene pontua que, com a ampliação do abastecimento com construção de mais caixas irá melhorar o abastecimento para a população, como também fortalecer o abastecimento de escolas, hospital, posto de saúde e outros estabelecimentos comerciais.

Ao defender a aprovação do Requerimento, Sirlene informou que esteve em Teresina, onde participou de audiência com o diretor da AGESPISA e tratou sobre a melhoria do sistema de armazenamento de água da cidade de Jaicós.

Publicidade

Em votação, a matéria foi aprovada por unanimidade.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS