Connect with us

DESTAQUES

JAICÓS | Wellington Dias diz que obra de adutora está inclusa em novo contrato de empréstimo

Publicado

em

O governador do Estado do Piauí, Wellington Dias (PT), está cumprindo agenda nesta sexta-feira (12), no sul do estado, inaugurando obras nos municípios de Acauã, Paulistana e Jacobina. Acompanhado de gestores e prefeitos, o chefe do executivo entrega equipamentos importantes para a população piauiense.

Acompanhando a visita do governador às cidades, juntamente com o vereador João Bosco Lima, o Bosquinho, o prefeito municipal de Jaicós, Ogilvan da Silva Oliveira, o Neném de Edite, aproveitou a oportunidade para buscar mais benfeitorias para a cidade.

O governador Wellington Dias, confirmando investimentos para o município de Jaicós, disse que a principal obra para a cidade é a construção da adutora. “Temos o compromisso de incluir nesse novo contrato de empréstimo, uma obra muito importante, que estava prevista com o orçamento geral da união, mas com as dificuldades, resolvi colocar no contrato de empréstimo, que é a adutora que leva água de Poço de Marruás em direção a Jaicós” disse.

Wellington Dias disse que o investimento para a obra é de aproximadamente 50 milhões reais. “Vamos ter recapeamento asfáltico, as escolas receberão investimentos, teremos outras obras, mas a da adutora acredito que é a principal. É uma obra de aproximadamente 50 milhões de reais, que coloca Jaicós fora de uma lista de doze municípios que tem hoje insuficiência de abastecimento de água potável” falou.

O gestor ainda disse que o intuito é que até novembro o contrato seja celebrado. “Quero trabalhar a aprovação desse projeto na Assembleia no começo de agosto e a perspectiva é que até novembro tenhamos condições de celebrar o contrato e a liberação” destacou.

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS