Connect with us

Jaicós

João Bosco é o novo secretário de Desenvolvimento Rural de Jaicós; Luvercy Carvalho assume secretaria de Obras

Publicado

em

A Secretaria de Desenvolvimento Rural, Recursos Hídricos e Meio Ambiente, do município de Jaicós, passou a ser gerida pelo secretário João Bosco. O novo gestor da pasta foi empossado pelo prefeito Ogilvan da Silva Oliveira, o Neném de Edite, na tarde desta quinta-feira, 17 de janeiro.

João Bosco assume o lugar do secretário Luvercy Carvalho, que agora ficará à frente da Secretaria de Obras e Serviços Públicos. As mudanças nas pastas visa garantir a continuidade do atendimento das demandas da municipalidade, otimizando e criando sinergias nas secretarias, além de instituir condições de aumento de produtividade dos serviços públicos.

Em entrevista ao portal Cidades na Net, o secretário João Bosco disse que dará continuidade ao trabalho do secretário Luvercy. “Pretendo dar continuidade ao bom trabalho feito pelo antecessor, Luvercy, buscando fazer sempre o melhor para atender a população e amenizar os problemas” disse ele.

Ele falou que a prioridade inicial é garantir o funcionamento dos poços e visitar as comunidades. “As prioridades são garantir que os poços estejam sempre funcionando e visitar as comunidades, ver os problemas para tentar buscar soluções. O Luvercy está me passando aos poucos como está, pois muitas coisas mudaram e estou me inteirando sobre o funcionamento” falou.

O secretário ainda se colocou à disposição para atender à população. “Com certeza estou disponível para atender à população. Tudo que assumo eu me dedico, meu tempo pessoal até fica curto, pois me envolvo bastante com aquilo que está sob minha responsabilidade” disse.

Publicidade

Secretaria de obras

O secretário Luvercy Carvalho também foi empossado nesta quinta-feira (17), na Secretaria de Obras e Serviços Públicos. Ele, que assume a pasta pela primeira vez, disse ao Cidades na Net que está confiante que conseguirá fazer um bom trabalho.

“Apesar de nunca ter trabalhado nessa secretaria que estou assumindo, estou confiante. Na secretaria de Desenvolvimento Rural fiz o que pude e acredito que lá será a mesma coisa, aos poucos a gente vai aprendendo. Acredito que o prefeito me escolheu por que confia e a gente vai colocar as coisas para andar” disse.

De acordo com Luvercy, o intuito é realizar o que for importante para o município.“O importante é a boa vontade e essa eu tenho. Se alguma coisa deixou de ser feita na secretaria de Desenvolvimento Rural não foi por falta de vontade, pois sempre tive o desejo de resolver tudo, o que fosse de mais importância para o povo e o município, e isso é o que pretendo fazer também na secretaria de Obras. O prefeito vai passar as prioridades e o que for preciso a gente vai fazer” concluiu.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS