Connect with us

Jaicós

Jovem é preso por ferir ex-companheira com ferro em Jaicós

Publicado

em

Um jovem de 21 anos foi preso pela Polícia Militar de Jaicós na manhã desta sexta-feira (6), acusado de ferir a ex-companheira utilizando uma pequena barra de ferro pontudo. Segundo relatou o delegado responsável pelo caso, Dr. Miguel Carneiro, titular da 13ª Delegacia Regional de Polícia Civil, sediada em Jaicós, o crime caso aconteceu no Bairro Serranópolis, próximo à Policlínica Municipal. “Foi na residência da vítima. Ele a surpreendeu com um pedaço de ferro, um vergalhão pontudo, e conseguiu desferir sete golpes”, disse.

Lesionada, a vítima saiu correndo na rua, foi socorrida por populares e levada para o hospital. De acordo com o exame de corpo e delito, foram constatadas perfurações no pescoço, na cabeça e nos membros.

O autor dos golpes fugiu, foi capturado pela PM ainda pela manhã e apresentado na Delegacia de Polícia Civil. “A princípio, ele se negou a apontar a localização do objeto usado no crime, mas depois resolveu colaborar e o instrumento foi encontrado e está recolhido na Delegacia”, disse Miguel.

O jovem preso foi autuado em flagrante. “Ele foi autuado por um tipo de crime que o Direito Penal chama de tentativa de feminicídio, ou seja, uma espécie de tentativa de homicídio qualificado, por ser contra a pessoa do sexo feminino e, principalmente, pelo fato de agressor ter convivido com a vítima”, disse o delegado. Sobre a motivação, Dr. Miguel afirmou que há indícios de crime passional. “Ainda vamos investigar, mas tudo indica que foi por questão de ciúmes”, pontuou.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS