LUTO| Falece em Jaicós, dona Ângela Nascimento, aos 108 anos de idade
Publicado por: Cleilson Silva Almeida | Data: 24/11/18

LUTO| Falece em Jaicós, dona Ângela Nascimento, aos 108 anos de idade

Faleceu na tarde deste sábado (24), às 17h, a jaicoense Ângela Maria da Conceição, conhecida como Dona Ângela. Uma das pessoas mais idosas do município, Dona Ângela havia completado 108 anos, no último mês de maio do corrente ano.

Dona Ângela nasceu em 20/05/1910 em Jaicós e foi casada com Alípio Manoel do Nascimento (In Memoriam) com quem teve nove filhos: Clotildes Maria do Nascimento (Dona Tidinha), Maria do Nascimento,  Teresinha Maria do Nascimento, Maria das Mercês do Nascimento, Maria das Graças do Nascimento (Gracinha), Edmundo Alípio do Nascimento e José Arimatéia do Nascimento (Deim).

O velório acontecerá na residência da sua filha, Dona Graça, localizada no Bairro Alto de Adão.

Nossos pêsames à toda a família. Muita força, muita coragem, e perante a inutilidade de qualquer consolo na perda, relembrem quem foi a pessoa que partiu e na saudade, memória e amor dos que ficaram, ela viverá para sempre.

 

Fonte: Portal Noticiei

sobre o autor

DEIXE UM COMENTÁRIO


POSTS RELACIONADOS

POLÍCIA

Homem é assassinado com vários tiros em Picos

Em um provável acerto de contas um homem identificado como Marcos Vinícius do Nascimento Silva, 28 anos, foi assassinado a tiros em Picos no início da noite do último sábado,

DESTAQUES 0 Comments

Prefeitura de Jaicós antecipa o pagamento dos servidores

A  Prefeitura Municipal de Jaicós antecipou o pagamento de todos os servidores do município, referente ao mês de abril. A antecipação dos vencimentos foi uma forma de garantir aos servidores tempo

DESTAQUES

Do Piauí, só Regina Sousa vota contra Aécio Neves, que foi mantido no Senado

  Senado derrubou nesta terça-feira (17/10), por 44 votos a 26, a decisão da Primeira Turma do Supremo Tribunal Federal (STF) que havia determinado o afastamento de Aécio Neves(PSDB-MG) do mandato.