Matheus Mesaque e Vitória Ingrid são eleitos Garoto e Garota Jaicoense 2019
Publicado por: Josely Carvalho | Data: 21/02/19

Matheus Mesaque e Vitória Ingrid são eleitos Garoto e Garota Jaicoense 2019

Os jovens Matheus Mesaque e Vitória Ingrid foram eleitos Garota e Garoto Jaicoense 2019. Com charme, beleza, simpatia e demonstrando desenvoltura na passarela, eles conquistaram os jurados e agora são os representantes da beleza jaicoense.

A fase final do concurso, promovido pela Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Cultura, como parte da programação comemorativa aos 185 anos de Jaicós, aconteceu na noite desta quarta-feira (20) no Calçadão e reuniu um grande público.

Confira o álbum completo: JAICÓS 185 ANOS | Veja imagens do concurso Garota e Garoto Jaicoense

Os 23 candidatos participaram de um desfile e foram avaliados pelo júri composto por Richardson Ramos, Mister Teen Piauí 2018, Ítalo Duarte, Modelo Only Models, Nayara Carvalho, Garota Top Região 2018, Genielson dos Anjos, produtor do concurso Garota Top Região e o estilista, modelo e Organizador do Garota Macro Região, Ozeias Jordhans.

O desfile foi aberto com a participação da Garota e o Garoto Jaicoense 2018, Evelainy Ferreira Reis e Geison Genivaldo da Silva. Em seguida, todos os candidatos desfilaram na passarela.

Na categoria masculina foram eleitos Matheus Mesaque Carvalho Reis, com 214 pontos, em segundo lugar, Arthur de Oliveira Reis, com 213,5 pontos e Rêmulo Bacelar Evangelista Carvalho foi o terceiro colocado somando 206 pontos.

Entre as meninas, as vitoriosas foram Vitória Ingrid Batista Silva, com 228,5 pontos, Sandra Dias Pereira, em segundo lugar, com 222 pontos e Amanda Ferreira Costa a terceira colocada com pontuação de 219.

Os seis jovens receberam as faixas de Garota e Garoto Jaicoense e desfilaram novamente na passarela. As premiações serão entregues na noite desta quinta-feira (21), a partir das 21 horas, na avenida Engenheiro Ribeiro Gonçalves, quando também serão entregues as premiações das competições esportivas e realizados shows com o artista local Orlando Estourado e os cantores Léo Magalhães, Toca do Vale e Waldo & Felipe. 

sobre o autor

DEIXE UM COMENTÁRIO


POSTS RELACIONADOS

DESTAQUES

Regularização de imóveis de conjuntos está suspensa no PI

A reforma administrativa, realizada pelo governo do Estado no mês de maio, também provocou mudanças na vida dos mutuários de mais de 70 mil imóveis de conjuntos habitacionais construídos pela

DESTAQUES 0 Comments

Prefeita Waldelina Crisanto e comitiva visitam 15 obras no município de Jaicós. Veja!

Diversas obras nas áreas de abastecimento de água, saúde, educação e esportes estão em andamento na zona urbana e rural do município de Jaicós. Algumas já concluídas e outras em

DESTAQUES

Prefeitura de Picos anuncia corte de 500 contratados e economia de 600 mil reais mensais

Na tarde desta terça-feira, dia 26, a Prefeitura de Picos, através da Secretaria de Governo, anunciou o corte de 500 contratados. Os cortes afetam contratados das mais diversas secretarias municipais