Connect with us

Jaicós

Mávio Silveira filia-se ao PT e oficializa pré-candidatura a prefeito de Jaicós

Publicado

em

Buscando fortalecimento para as eleições municipais que acontecem em outubro deste ano, o Partido dos Trabalhadores (PT), realizou um encontro municipal na noite do último sábado (18), em Jaicós, no auditório do Sindicato dos Trabalhadores Rurais.

No evento, que foi aberto pelo presidente municipal do partido, Deoclécio Barros, e prestigiado pelos deputados Assis Carvalho, presidente do Diretório Estadual do PT, Merlong Solano e Icemar Lavor Neri, o Nerinho, diversas lideranças municipais e de cidades vizinhas, vereadores, pré candidatos a vereador, e um grande número de pessoas das zonas rural e urbana de Jaicós, foi realizada a filiação de diversos novos membros.

O encontro foi marcado pela filiação do advogado Mávio Silveira, que deixou o PTB, partido pelo qual disputou as eleições municipais de 2016, ao lado do empresário Zé Luiz.  Na oportunidade, Mávio também oficializou sua pré-candidatura a prefeito de Jaicós.

Em seu pronunciamento, o pré-candidato Mávio Silveira, disse que sua futura candidatura terá mais força. “Nosso casamento agora com o PT é um casamento blindado, onde estamos vindo para engrandecer o PT, mas o PT também veio para nos engrandecer. Agora nossa candidatura terá mais força, muitos amigos se somaram a nós nessa caminhada e aqueles que vieram somam muito e bem mais do que aqueles que saíram. Quero dizer que é no compromisso, conversa, trabalho, que nós seguiremos juntos. Minhas portas nunca se fecharam para o cidadão jaicoense, para quem votou e quem não votou” falou.

Ele também disse que unirá forças para conseguir a vitória. “Quem me conhece sabe que Mávio é um homem de compromisso, educado, leal a seus amigos. Aqueles que estão aqui, que perderam comigo, que permanecem comigo e os que vieram, sabem que vão ter seus objetivos atendidos quando nós ganharmos a eleição. […] Nós uniremos forças com os deputados, com vocês, não só para ganhar a eleição, mas para que possa me tornar o melhor prefeito que Jaicós já teve” disse.

O deputado federal Assis Carvalho, elogiou o pré candidato Mávio e falou da alegria em recebe-lo no partido. “Não encontrei até agora nessa cidade ou entre quem conhece Mávio na região, que fale qualquer coisa contra a sua postura. Hoje o recebo emocionado nesse time, que nesse momento da as mãos para poder fazer em Jaicós o legado que o Brasil já conhece. […] Jaicós vai estar do lado de defensores do presidente Lula. E já declaramos aqui hoje a escolha do nosso próximo prefeito, nosso pré-candidato Mávio Silveira, candidato de Lula” disse.

Ele ainda falou que o intuito é realizar uma gestão de compromisso e diálogo. “Não vamos perder tempo batendo, vamos usar nosso tempo para assumir compromisso, ir em cada comunidade para ver qual Jaicós queremos a partir de 2021, quais são as necessidades básicas que tem que ser resolvidas, é essa proposta que quero. Que vejamos nossa relação com aqueles que precisam do nosso acolhimento, que trabalhemos na questão da saúde. Vamos qualificar o atendimento da saúde de Jaicós, como deputado faço esse compromisso com o próximo prefeito. Nós vamos dialogar e ter uma gestão organizada” falou.

Publicidade

O deputado Merlong Solano deu as boas-vindas aos novos filiados. “Não imaginava que seria um evento tão significativo, com tantas forças e nomes reunidos. Um vento de mudança parece querer soprar em Jaicós a partir dessa união entre o nosso partido e o Mávio. Fico muito alegre em ver vocês aqui reunidos e abraço cada um que se filia ao PT. Mávio e todos os demais companheiros são bem vindos, pois o Brasil está precisando disso, juntar homens e mulheres que amam a democracia, a liberdade, que defendam justiça social. Contem comigo nessa caminhada” disse.

O deputado estadual Icemar Lavor Neri, o Nerinho, disse que Mávio é uma pessoa determinada, que fortalecerá o PT. “É uma felicidade receber você, que é um guerreiro, uma pessoa determinada, que está na política para servir e não para ser servido, para se doar ao município de Jaicós. Com sua coragem, que lhe é peculiar, com sua vontade, o PT vai sair muito mais fortalecido nas eleições municipais. Pode ter certeza que estamos juntos, você agora é o mais novo filho ilustre do PT” destacou.

Durante o evento também foi realizada a posse do Diretório Municipal do Partido, composto por Deoclécio Barros (Presidente), Clébio Coutinho, o Dedim, (Vice-presidente), Roberto Silva (Tesoureiro), Jucilene Silva (Secretária de organização), Conceição (Secretária geral), Talita Sellene (Secretária de formação) e Walter Sousa (Secretário da juventude).

Veja mais fotos:

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS