Connect with us

Jaicós

Mercantil Jaicós é inaugurado com novidades, preços baixos e sorteios; veja fotos

Publicado

em

A cidade de Jaicós ganhou um novo comércio varejista nesta segunda-feira,28, quando foi inaugurado o “Mercantil Jaicós”, um empreendimento do conceituado “Grupo Coelho”.

O Mercantil abriu os portões oferecendo novidades no mercado da centenária cidade, como a concentração de uma variedade de produtos, entre artigos de mercearia, perfumaria e limpeza, além de carnes e hortifrúti. “Somos o primeiro de Jaicós a oferecer os tradicionais produtos de um supermercado, além de carne e frutas em um só lugar. O nosso objetivo é oferecer mais comodidade aos nossos clientes”, destacou a empresária Jéssica Martins Coelho.

Outro fator que se destaca no novo empreendimento são os preços baixos. Em meio à crise financeira e recessão econômica, o Mercantil Jaicós surge como uma opção para proporcionar mais economia para as famílias.

Durante todo o dia, foram realizados sorteios de diversos brindes, como micro-ondas, cafeteira, cooler e diversos kits de produtos, além de degustação de sucos análise capilar com uma equipe de consultoria da Bio Extratus.

“Agradeço primeiramente a Deus pelo dia maravilhoso, em que tivemos a oportunidade de inaugurar esse novo comércio em nossa cidade, trazendo mais um diferencial: a venda de frutas, verduras e legumes. E também nossos preços, que estão bem diferenciados. Quem teve a oportunidade de conhecer o Mercantil Jaicós com certeza irá voltar! E quem ainda não visitou, fica o convite: Venha você também conhecer o Mercantil Jaicós. Estaremos de braços abertos para lhe receber! Esperamos ter atendido a expectativa de todos. Ainda não está tudo “perfeito”, mas nos comprometemos a melhorar cada vez mais”, disse Jéssica.

Publicidade

O “Mercantil Jaicós” fica situado na Avenida Marechal Alves Filho, no Centro da cidade, na saída para Padre Marcos e funcionará de segunda a sábado das 7h às 18h, e aos domingos, das 7h às 12h.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS