Connect with us

Jaicós

Moto é roubada em Jaicós e recuperada pela polícia em Francisco Santos; dois homens foram presos

Publicado

em

Epifânio teve a moto tomada por assaltantes

Epifânio teve a moto tomada por assaltantes

Bandidos voltam a agir e mais uma moto é roubada no município de Jaicós. O fato aconteceu no início da tarde desta quarta-feira (18), por volta das 12h30, na PI 229, que interliga as cidades de Jaicós e Campo Grande do Piauí, na localidade Poço do Pato.

A vítima, Epifânio Ângelo de Carvalho, contou que seguia sozinho na motocicleta, rumo uma roça, quando dois homens que seguiam em sua frente pararam e, armados, o abordaram e tomaram a moto modelo Honda Fan 150, de cor preta, ano 2011 e placa de Padre Marcos.

A dupla usava capacetes pretos e fugiu rumo a cidade de Jaicós sem ser identificada.

O caso foi registrado na Delegacia Regional de Polícia Civil de Jaicós. Os Grupamentos da Polícia Militar dos municípios da região foram acionados e, horas depois, a dupla de suspeitos foi presa na cidade de Francisco Santos, distante 57 km de Jaicós.

Segundo informou o capitão Lindomar Félix, comandante da 3ª Companhia de Jaicós, a guarnição da polícia avistou as duas motocicletas transitando em alta velocidade e fez a abordagem dos suspeitos. Com eles foi localizada a moto roubada e armas.

Publicidade

O delegado de Polícia Civil, Dr. Antônio Nilton, informou que a dupla está sendo transferida e será apresentada na Delegacia Regional de Jaicós.

Aguarde novas informações!

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS