Connect with us

Campo Grande do PI

Moto roubada em Jaicós é recuperada pela polícia e suspeitos identificados. Veja!

Publicado

em

Na noite deste domingo, 01, por volta das 23h55min, dois elementos roubaram uma motocicleta modelo Honda Biz, de cor cinza e placa ECD 9927, de São Paulo.

Segundo informações da polícia, o crime ocorreu nas proximidades da casa da vítima, Maria Edinalva Ribeiro de Lacerda Carneiro, situada no bairro Serranópolis, próximo ao Supermercado do Cássio. A vítima estava parada, quando foi surpreendida com a chegada da dupla, que andava a pé. Eles tomaram a moto e fugiram juntos.

O caso foi informado à polícia, que realizou diligências ainda na madrugada, sem sucesso. Hoje, 02, pela manhã, as diligências foram retomadas. As informações obtidas durante a investigação levaram a equipe da Polícia Militar ao município vizinho de Campo Grande do Piauí. A guarnição era composta pelo capitão Félix, juntamente com os Cabos Francinilson e Agracia, Comandante do GPM de Campo Grande, e o soldado Jaylon,

Veículo recuperado foi apresentado na Delegacia de PC

Veículo recuperado foi apresentado na Delegacia de PC

No fim da manhã, por volta das 11h30, a polícia conseguiu localizar Jefferson Oliveira da Silva, um dos suspeitos de praticar o roubo, conduzindo o veículo na PI 229, que interliga as duas cidades. Ao avistar a viatura, abandonou a motocicleta e empreendeu fuga pelo mato.

“Nós ainda realizamos algumas diligências no mato, mas não conseguimos localizar o infrator, no entanto, ele já foi identificado”, disse o capitão Félix comandante da 3ª Companhia de Jaicós, que participava da diligência. Além de Jefferson, o segundo suspeito de envolvimento, o menor de iniciais E.S.C., de 15 anos, foi localizado e apresentado na 13ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Jaicós, para as providências legais.

Publicidade

O capitão informou que Jefferson Oliveira da Silva é conhecido da polícia. “Ele foi preso recentemente pelos policiais militares desta Companhia no dia 11 de fevereiro deste ano, acusado de praticar o furto de motocicleta na cidade de Padre Marcos”, disse.

NOTÍCIA RELACIONADA:
–  Moto é roubada em Padre Marcos e recuperada horas depois em Jaicós

Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook

MAIS ACESSADAS