Connect with us

DESTAQUES

Moto roubada em Jaicós é recuperada pela polícia

Publicado

em

Por volta das o6h52min, deste sábado, 28, Policiais da 3ª Companhia da Polícia Militar de Jaicós foram acionados pelo roubo de uma motocicleta GG 125 Titan, de cor vermelha e placa LWL 5535, de Marcolândia – PI.

Segundo informações da polícia, o crime ocorreu no ‘beco’ onde a moto era guardada, colado na casa da vítima, Anelita Maria da Silva, situada na Rua Jovita Feitora no bairro Serranópolis. A vítima  informou que até ás 22h00min da noite anterior (27) a moto estava no local onde ficava guardada, pela manhã  não encontrou mais a motocicleta.

Imediatamente a polícia começou as diligências, onde passaram a vasculhar as vias que levam as cidades de Massapê, Belém do Piauí e Campo Grande. A guarnição era comandada pelo Cabo Silva, juntamente com o soldado Arilmar,  Vian, Jaylon, Duarte e Bruno.

Com informações obtidas pela própria vítima, a polícia seguiu em diligências, capturando  rastros deixados pelos suspeitos, em que levaram a moto empurrando pelo o morro abaixo, seguindo em direção a um local conhecido como ‘Belo do Carlos Antônio’ no sentido da BR 407. Por volta das 08h10min a polícia conseguiu localizar a moto abandonada nas proximidades de um matagal no Bairro João Melê.

A polícia informou ainda que ninguém foi preso, no entanto, já tem os nomes dos suspeitos, e segue com as investigações.

Publicidade

 moto roubada jaicos moto roubada jaicos2

Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook

MAIS ACESSADAS