Connect with us

Jaicós

Motorista perde o controle de carro e destrói parede de Hospital em Jaicós; fotos

Publicado

em

[ad#336×280] Um homem identificado por Marciel Ferreira foi preso pela Polícia Militar na madrugada deste domingo (29), após se envolver em um acidente e destruir parte da parede do Hospital Florisa Silva, em Jaicós.

Segundo informações de populares, o homem dirigia com velocidade e realizando manobras perigosas, quando perdeu o controle do carro ao ultrapassar uma lombada e colidiu contra a parede do Hospital.

O veículo, modelo Celta, de cor preta e placa JFZ – 4702, de Brasília – DF, teve a frente destruída e até a manhã desta segunda-feira (30) ainda estava abandonado em frente ao centro de saúde.

Marciel foi conduzido à Delegacia Regional de Polícia Civil e autuado em flagrante pelo delegado Antônio Nilton, por dirigir embriagado e sem habilitação. Foi arbitrada uma fiança de dois salários mínimos e o mesmo ainda terá que recuperar o muro danificado.

O homem é natural do município de Socorro do Piauí e está trabalhando como carpinteiro em uma construtora no município de Belém do Piauí.

Publicidade

DSC_1468 DSC_1467 DSC_1466 DSC_1464

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS