Connect with us

DESTAQUES

Multidão se despede do jovem João Paulo no interior de Jaicós; fotos

Publicado

em

Em meio a muita comoção e tristeza, centenas de pessoas deram um último adeus ao estudante João Paulo Paiva, de 16 anos. O corpo do jovem foi velado durante o dia desta segunda-feira, 16, na comunidade Pau do Enxuí, zona rural do município de Jaicós, situada a 20 km da sede, onde a família reside.

João faleceu na noite deste domingo (15), em Teresina, de forma precoce, após sofrer um grave acidente na madrugada de ontem na rodovia estadual PI 229, que interliga as cidades de Jaicós e Campo Grande do Piauí, quando retornava de uma festa. A motocicleta conduzida por ele colidiu contra um caminhão reboque que recolhia um outro veículo que também havia se envolvido em um acidente.

NOTÍCIA RELACIONADA:
–  Cinco veículos se envolvem em acidente em Jaicós e jovem de 16 anos morre; veja fotos

O corpo chegou na comunidade no fim da manhã, por volta das 11h. Ao longo do dia, a movimentação no local foi intensa. Muitas pessoas participaram do velório e se solidarizaram com a família. À tarde, uma missa de corpo presente foi celebrada padre Antônio Mendes, no pátio da casa.

Após a missa, foram feitas homenagens. Uma faixa carregada por amigos trazia a frase “João Paulo, seu sorriso estará vivo em nossas memória e em nossos corações”. O caixão foi fechado sob aplausos, e em seguida, levado até a propriedade da família, onde o corpo foi sepultado.

Publicidade

Velório JOão Paulo (2)

A morte precoce de João Paulo comoveu a população da cidade de Jaicós. Nas redes sociais, amigos lamentam a perca do jovem, o filho mais novo do casal Domingos Acelino e Maria Neuma.

Veja mais fotos:


Velório JOão Paulo (3) Velório JOão Paulo (4)Velório JOão Paulo (6) Velório JOão Paulo (7) Velório JOão Paulo (8) Velório JOão Paulo (9) Velório JOão Paulo (10) Velório JOão Paulo (12) Velório JOão Paulo (13) Velório JOão Paulo (14) Velório JOão Paulo (15) Velório JOão Paulo (16) Velório JOão Paulo (17) Velório JOão Paulo (18) Velório JOão Paulo (19) Velório JOão Paulo (20)

Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook

MAIS ACESSADAS