Connect with us

Jaicós

“Nossa meta é trabalhar incansavelmente”, diz prefeito de Jaicós ao anunciar a realização de novas obras

Publicado

em

“Nossa meta é trabalhar incansavelmente, na busca por melhorias para nosso município,  movido pelo compromisso de fazer  uma nova história para Jaicós, com a finalidade de trazer desenvolvimento  para nossa terra”, essas foram as palavras do prefeito Ogilvan da Silva Oliveira, ao falar sobre as obras que estão andamento e outras que serão realizadas no município.

A ação aconteceu durante uma visita que o gestor fez na manhã desta terça-feira, 30, ao Hospital Florisa Silva, que receberá melhorias em seu entorno.  “Será feita uma cobertura na frente do Hospital para guardar as ambulâncias. Os veículos são patrimônio do município e precisamos zelar”, disse Neném de Edite.

O gestor, que iniciou o ano de 2019 focado nas obras a serem realizadas, informou ainda, que outra melhoria será feita no entorno no hospital. “Um problema antigo e que queremos resolver, é a água que acumula na frente do hospital quando chove. O engenheiro já veio avaliar a melhor forma de escoar a água, o projeto já está pronto e o serviço deve iniciar esses dias”, pontuou o prefeito, que ainda disse que o asfalto da Avenida será sinalizado para  melhorar o tráfego de veículos e pedestres.

Outros serviços que estão sendo realizados na sede e zona rural, foram citados pelo gestor. Dentre eles, a limpeza das ruas, melhorias na iluminação pública, reforma da Unidade de Saúde da localidade Tanque dos batistas, equipação de poços e recuperação de estradas com piçarramento, na zona rural.

O prefeito falou sobre a retomada da obra da creche que há anos está parada no município. “Aquela obra  está parada desde 2015, consta muitas pendências no FNDE, e desde que assumimos em 2017, estamos tentando resolver. É uma obra de grande importância para a educação de Jaicós, e o município necessita desse benefício. Estive lá hoje, com a empresa responsável pelos serviços e se tudo ocorrer dentro do planejado, em breve ela será retomada”, afirmou.

Publicidade

O gestor ressaltou que 2019 será um ano de muitas obras para o município, e citou  alguns dos muitos projetos, como a reforma da policlínica, do posto de saúde Tia Lurdinha, a realização de reparos em todas escolas, construção do muro da escola do Pau do Inxuí, além de uma sala e um banheiro, reconstrução do Estádio Municipal, bem como, outras obras de infraestrutura.

Neném de Edite  frisou que são grandes as perspectivas na realização de mais transformações, destacando o desejo de buscar muitas outras  melhorias para o município. “São muitas coisas acontecendo ao mesmo tempo e nosso desejo é de trabalhar, de realizar e de ver o município se desenvolver. Meu intuito é servir e fazer a diferença. Por isso, estamos confiantes, trabalhando com os pés no chão, fazendo tudo na medida do possível, e mesmo com as dificuldades que não são poucas, temos proporcionado  muitas  melhorias para a população jaicoense”, finalizou.

          

 


ACOMPANHE O PORTAL NAS REDES SOCIAIS:
@cidadesnanet
Facebook.com/cidadesnanetoficial

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS