Connect with us

DESTAQUES

Obras de asfaltamento seguem em ritmo acelerado em Jaicós

Publicado

em

A gestão “Uma Nova história”, que tem a frente o prefeito Ogilvan da Silva Oliveira, o Neném de Edite (PSD), iniciou na última quinta-feira, 12, as obras de asfaltamento das principais Avenidas de Jaicós.

Iniciada na Avenida Frutuoso Juscelino, em frete ao Hospital Florisa Silva, a obras seguem em ritmo acelerado, onde  em torno de 50% de toda a extensão já está feita.

A obra de pavimentação asfáltica é uma reivindicação do prefeito,  Neném de Edite,   junto do Governo do Piauí por meio dos deputados, Júlio César e Georgiano Neto.  Ao todo serão  implantados 21 mil metros quadrados de asfalto, que equivale a 4 quilômetros de extensão.

A pavimentação  está sendo executada pela Construtora Santa Inês, orçada em 1,4 milhões de reais,  onde serão asfaltada as Avenidas Frutuoso Juscelino, Desembargador João Mota e Engenheiro Ribeiro Gonçalves.

O gestor que tem acompanhado de perto a obra, destacou que a mesma é de suma importância para o município. “Sabemos a importância de cada obra realizada, e temos pleno conhecimento do quanto era esperado essa pavimentação, pois as Avenidas estavam bem danificadas e oferecia riscos à população, com a pavimentação asfáltica vai melhorar significativamente a infraestrutura e promover mobilidade e segurança para os munícipes”, disse o prefeito, enfatizando que em dez meses de gestão, muito já foi feito pela sua administração e que continuará  buscando constantes melhorias para Jaicós.

Publicidade

 

 

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS