Connect with us

Jaicós

Paróquia de Jaicós participa de missão em Santa Cruz do Piauí; fotos

Publicado

em

[ad#336×280] Neste final de semana, nos dias 14 e 15 de junho, foi realizado na cidade de Santa Cruz do Piauí o terceiro encontro da Escola Diocesana de Formação dos Discípulos e Missionários de Jesus, da Diocese de Picos referente ao ano de 2014.

No sábado durante o dia, foi realizado missão em toda a cidade. À noite, no Auditório do Polo da Universidade Aberta, houve a abertura oficial dos festejos alusivos a Senhora Sant’Ana, padroeira da Cidade de Santa Cruz. Logo em seguida, varias apresentações culturais foram feitas pelas diversas Paróquias presentes.
Na ocasião a Paróquia de Nossa Senhora das Mercês apresentou um desafio de adivinhações e trava-línguas, proporcionando um momento de alegria e interação entre o público presente.
No domingo, as atividades se iniciaram com uma avaliação da missão. Logo depois, os missionários visitaram a comunidade Quilombola Custoneira/Tronco, onde a mesma mostrou um pouco de sua cultura e suas potencialidades. Os Trabalhos se encerraram com a celebração da Santa Missa, presidida pelo padre Francisco de Assis, pároco da Cidade da Paróquia de Santa Cruz do Piauí.
Veja fotos:
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS