Connect with us

DESTAQUES

Polo da Universidade Aberta de Jaicós oferta 105 vagas para Especialização em 2017

Publicado

em

A Universidade Aberta do Brasil,  por meio da coordenadora do Polo de Apoio Presencial de Jaicós, professora Rosenilda Teixeira Leal, torna público  aos interessados que estarão abertas as inscrições do Processo Seletivo destinado ao preenchimento de 105 em especialização pela UESPI E UFPI.

São  30 vagas para o Curso de Especialização em Gestão Educacional e 30 vagas  para Especialização em Gestão em Saúde, na modalidade à distância, no âmbito da Universidade Estadual  do Piauí-UESPI.

As inscrições podem ser feitas no  site http://siteead.uespi.br/selecoes, no  período de 02 a 13  de janeiro de 2017. A documentação referente à inscrição deverá ser entregue  no Polo de Apoio Presencial impreterivelmente nas respectivas datas.

Clique aqui e veja o edital da UESPI!

A Universidade Federal do Piauí ofertará 45 vagas em Especialização em Gestão Educacional em Rede,no módulo a distância.  As inscrição poderão ser feitas de 02 a 06 de janeiro de 2017, em Teresina no CEAD/UFPI ou no Polo de Apoio Presencial Jaicós –PI.

Publicidade

Clique aqui e veja o edital da UFPI!

Poderá concorrer para ambos os processos seletivos,  os profissionais que possuem formação mínima em Educação  com licenciatura em Pedagogia, Letras português, Letras Inglês, História, Geografia ou Comunicação Social.

Mais informações:

Coordenadora: Rosenilda Teixeira Leal, Rua DEP. Constâncio Carvalho, 264, Bairro Serranópolis  CEP-64575000 E-MAIL: [email protected] TELEFONE: (89)34571148.

Publicidade
Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook

MAIS ACESSADAS