Prefeito acompanha obras na cidade e no interior de Jaicós e afirma que ‘o trabalho continua’
Publicado por: Danilo Bezerra | Data: 02/07/19

Prefeito acompanha obras na cidade e no interior de Jaicós e afirma que ‘o trabalho continua’

Imagens: IK Drones

Obras e ações do Governo Municipal de Jaicós estão em andamento em diversas áreas do município, com o objetivo de melhorar a vida da população residente da cidade e do interior.  Na manhã desta terça-feira (2), o prefeito Ogilvan da Silva Oliveira, Neném de Edite, como é conhecido, esteve acompanhando pessoalmente algumas das intervenções que estão sendo realizadas.

Na cidade, o gestor esteve em uma das principais unidades de saúde do município, a Policlínica Amélia Crisanto, no bairro Serranópolis, que está em obras. O prédio, onde funcionam interligados Secretaria Municipal de Saúde e a UBS, está passando por ampla reforma e terá sua estrutura melhorada, visando implementar a prestação dos diversos serviços que são ofertados à população.

O investimento será de mais de R$ 310 mil, recursos oriundos de emenda parlamentar do deputado federal Júlio César. “Essa é mais uma importante obra que estamos realizando com o apoio do nosso deputado Júlio César. Vamos modificar toda a estrutura, desmembrando a Secretaria da Policlínica, e com isso, vamos melhorar os serviços ofertados por cada órgão ao povo de Jaicós. Será uma transformação muito grande.”, disse.

Na zona rural, o gestor visitou a comunidade Tanque dos Batistas, onde também estão sendo aplicados recursos destinados pelo deputado Júlio César para a reforma e ampliação de mais uma Unidade Básica de Saúde. O prédio ganhará mais um consultório e terá o teto melhorado.

Na localidade Barragem do Sítio, o prefeito Neném de Edite conversou com populares que foram beneficiados com as obras de melhoramento do sistema de abastecimento de água. O reservatório, que antes tinha capacidade de acumular 5 mil litros, foi substituído por outro de 10 mil litros. A caixa retirada foi instalada na comunidade Tanque dos Batistas, que também teve o sistema de abastecimento implementado.

Com uma vida mais confortável, o agricultor aposentado conhecido por Zezinho da Barragem agradeceu pela benfeitoria. “Agradeço a Deus pela oportunidade. Essa era uma promessa que o prefeito Neném de Edite tinha feito com nós, e tá sendo realizado. E querendo fazer mais. Confiando em Deus vai ser realizado muita obra importante para o povo de Jaicós.”

Zé Garcia, morador de Tanque dos Batistas, afirma que a instalação da caixa melhorou a vida dos moradores. “Aqui melhorou 100%, não só pra mim, mas pra comunidade toda. É uma preocupação a menos que a gente tem de ficar toda hora caçando água. Agora tem o suficiente.”, disse.

“A nossa gestão está presente em todos os cantos do município, na cidade e no interior, com obras e ações para o nosso povo. Quem anda por Jaicós vê as melhorias que já fizemos e o que estamos fazendo. Infelizmente muitas pessoas tentam atrapalhar com denúncia e perseguição, mas a gente sabe o que é melhor para Jaicós, para o povo. Então vamos continuar trabalhando muito para melhorar cada dia mais a nossa terra.”, afirmou o prefeito Neném.

 

sobre o autor

DEIXE UM COMENTÁRIO


POSTS RELACIONADOS

POLÍCIA

Tenente Gilson é promovido para capitão da Polícia Militar do Piauí

A portaria de promoção foi publicada no diário oficial do estado do Piauí, número 117 de 25 de junho de 2018. Onde com autorização do governador Wellington Dias, pelos critérios

Santana do Piauí

Corregedoria Geral do Estado vem a Picos para debater regularização fundiária urbana e rural

Foi realizada na manhã desta quinta-feira (02), às 09h00, uma audiência pública para debater a regularização fundiária de Picos e cidades da macrorregião. O evento aconteceu na Câmara de Municipal

DESTAQUES

Missa e procissão marcam encerramento do 38º Festejo de Santo Antonio em Vila Nova do Piauí; fotos

O ápice da fé cristã católica no 38º festejo de Santo Antônio foi vivido na noite desta quinta-feira (13), na missa solene em homenagem e honra ao santo padroeiro da