Connect with us

Jaicós

Prefeito de Jaicós acompanha obras na zona rural; ‘Estamos estruturando as comunidades’, disse

Publicado

em

Como de costume, o prefeito de Jaicós Ogilvan da Silva Oliveira, o Neném de Edite, deixou o gabinete da Prefeitura Municipal para ir até as comunidades rurais acompanhar de perto o andamento de obras, ouvir a população e seus anseios.

No povoado Esquisito, o gestor visitou as obras de instalação dos equipamentos em um poço tubular recentemente perfurado.  Ainda na comunidade, o prefeito visitou outra importante obra, a construção de uma quadra poliesportiva, que está fase de conclusão.

Quando a atual a gestão assumiu, a obra se encontrava paralisada, por conta de irregularidades no convênio. Com o empenho do gestor, as pendências foram sanadas e as obras retomadas.

Na ocasião, o gestor conversou com a população e também visitou a Escola Municipal Damásio Eugênio, onde está acontecendo um curso para manejo da galinha caipira e aproveitamento do pendulo do caju, parte da programação da I Feira Agricultura Familiar, que acontece neste sábado, 21.

Na localidade Lagoa do Sabino, Neném de Edite visitou as obras de construção de outra quadra poliesportiva, cujas obras também se encontram em fase de conclusão.

Publicidade

Neném de Edite explicou que tem se empenhado para melhorar a estrutura das comunidades, e com isso, melhorar a qualidade de vida do homem do campo. O gestor frisou que a aproximação com o povo é essencial para uma boa administração. “É importante e necessário conversar com as pessoas, ouvir suas reivindicações para saber onde precisamos melhorar. Claro que não podemos atender à todos de uma só vez, mas, aos poucos vamos organizando as coisas e atendendo as demandas da população”, concluiu.

_Veja imagens

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS