Connect with us

Jaicós

Prefeito de Jaicós faz entrega  de uniformes para alunos da Escola de Música

Publicado

em

O prefeito de Jaicós Ogilvan da Silva Oliveira, o Neném de Edite, entregou na manhã desta quarta-feira, 25, uniformes para os alunos da Escola de Música  Camilo Lélis.

O evento aconteceu na sede da Escola de Artes  e além dos alunos e do prefeito, também estiveram presentes, o secretário de Cultura, Ednilson Santana, o Secretário de Esporte, João Bosco, Secretária, o coordenador da Cultura, Douglas Diet,  dentre  outros funcionários.

A escola de música funciona a mais de um ano e  possui  40 integrantes  dentre  crianças jovens e adultos. As aulas acontecem nos horários da manhã e tarde e as turmas são dividas por instrumentos.

Na ocasião, Neném de Edite,  disse  que o uniforme representa, também, um elo entre a instituição e seus integrantes, além de  criar identificação e organização.  O gestor ainda enfatizou sua satisfação pela realização do momento. “É uma alegria estar aqui nessa oportunidade, não somente por poder entregar esses uniformes,  mas por  ver essas pessoas  envolvidos com a música, aprendendo, tocando instrumentos, cantando,  mostrando  seus talentos”, frisou.

O gestor explicou que estudantes de músicas estão se preparando para o desfile do Dia 07 de Setembro.  “O Isael tem feito um  belíssimo trabalho com eles e nós vamos apresentá-los a sociedade jaicoense no mês de setembro, quando vamos resgatar  o  Dia da Independência em Jaicós”, finalizou.

Publicidade

Veja fotos:

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS