Connect with us

Jaicós

Prefeito de Jaicós recebe picape Toro e soma 11 novos veículos em 17 meses de gestão

Publicado

em

O prefeito de Jaicós, Ogilvan da Silva Oliveira (PSD), recebeu na manhã desta terça-feira, 15, das mãos do deputado estadual Georgiano Neto (PSD), em Teresina, as chaves de mais um veículo para o seu município, uma picape Fiat Toro, zero quilômetro.

“Esse é mais um veículo adquirido com recursos destinados pelo nosso deputado federal Júlio César”, disse o prefeito Neném de Edite, como é popularmente conhecido.

Em menos de um mês, o município adquiriu quatro novos veículos. No final de abril, Neném de Edite havia recebido as chaves de três carros modelo Chevrolet Onix, para reforçar a frota da Saúde.

Segundo o gestor, além desses, a Prefeitura de Jaicós ainda vai receber mais uma picape Toro e mais uma ambulância semi UTI, onde também serão aplicados recursos da emenda parlamentar do deputado Júlio César, e um caminhão compactador, com recursos destinados pelo senador Ciro Nogueira.

Deputado Georgiano Neto entrega as chaves de veículos ao prefeito Neném de Edite

“Nós jaicoenses temos muito o que agradecer a esses dois deputados [Júlio César e Georgiano Neto] por tudo o que eles tem feito pelo nosso município. São muitas as conquistas em um ano e cinco meses, graças ao apoio deles”, disse o prefeito.

Publicidade

_11 novos veículos
Em 17 meses de gestão, o prefeito Neném de Edite ampliou a frota com 11 novos veículos oficiais do município. Foram adquiridas duas ambulâncias, duas vans, um caminhão compactador, um ônibus escolar, duas picapes Toro e três carros.

O objetivo, segundo o gestor, é atender as demandas do município nas mais diversas áreas. A Saúde, por exemplo, tem sido uma das áreas prioritárias. O gestor lembrou que quando assumiu a gestão, o município só tinha uma ambulância antiga, sem condições de prestar socorro à população com segurança. “Hoje já temos duas novas, uma no Hospital e outra no SAMU, e em breve vamos estar recebendo a terceira. Na Educação, compramos duas vans para transportar os professores e mais um ônibus para os alunos […]”, disse.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS