Connect with us

DESTAQUES

Prefeito Neném de Edite adquiri mais uma van para transporte de professores da rede municipal de Jaicós

Publicado

em

O prefeito Ogilvan da Silva Oliveira, o Neném de Edite (PSD), com o objetivo de proporcionar mais conforto e segurança aos professores da rede municipal de ensino, que atuam nas escolas localizadas na zona rual do município de Jaicós, adquiriu mais um van para realizar o transporte dos educadores.

Ogilvan da Silva Oliveira disse que é uma importante aquisição para o município e que o objetivo é proporcionar maior conforto aos educadores. “Acabamos de receber em Teresina mais  uma van adquirida na nossa gestão para dar mais conforto aos profissionais da rede de ensino do município. É mais uma conquista da gestão “Uma Nova História”. É mais um compromisso de campanha confirmado e entregue à população e à classe da educação municipal” disse o prefeito Neném de Edite.

O veículo, da marca Mercedes Benz, no valor de R$ 172 mil, tem capacidade para transportar 16 pessoas e foi adquirido com recursos próprios da Secretaria Municipal de Educação. Este é o segundo veículo adquirido pela gestão “Uma Nova História”, com o objetivo de proporcionar mais conforto e segurança aos docentes.

Ainda de acordo com Neném de Edite, as aquisições mostram o compromisso da administração em proporcionar mais conforto aos professores. “Em apenas 15 meses de gestão podemos ver o compromisso desse prefeito em dar mais conforto aos professores que são transportados da cidade para zona rural.  É  a segundo van comprada em apenas 15 meses” ressaltou ele.

A aquisição, que reforça a frota de veículos do município, é mais um investimento da gestão “Uma nova história”, que visa melhorias para a educação jaicoense. Segundo o gestor, o objetivo é adquirir um veículo de mesmo modelo também para a Secretaria de Saúde.

Publicidade

 Veja também: Prefeito de Jaicós visita Creche ‘Dona Calu’ e faz entrega de novos materiais

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS