Connect with us

DESTAQUES

Prefeito Neném de Edite anuncia sorteio de uma moto no encerramento da Copa Galo em Jaicós

Publicado

em

O Prefeito Municipal de Jaicós, Ogilvan da Silva Oliveira, o Neném de Edite (PSD), anunciou na tarde desta sexta-feira (09), durante entrevista ao Jornal da Clube FM, que será realizado o sorteio de uma motocicleta modelo Pop 100, durante o encerramento da Copa Galo de Futebol Amador, que está sendo realizada na cidade desde o dia 6 de janeiro.

“Só temos a parabenizar toda a equipe, a Secretaria, os times e a população. O evento conta com a maior premiação de todas as Copas Galo, distribuição de brindes, envolvendo os comerciantes de Jaicós, patrocinadores, a maior parte dos prêmios é pela Prefeitura. E quero anunciar que para a final da Copa Galo já está garantida uma moto Pop 100 para ser sorteada, a Prefeitura vai patrocinar essa moto. Só não decidimos ainda se iremos sortear no campo ou na avenida, no evento de encerramento ” disse o gestor.

O gestor também anunciou outros prêmios, que serão sorteados na final da competição, logo após a partida. “Os prêmios da final são um fogão, que está garantido pelo Maxuel, da Color System e um TV de 42 polegadas, ofertada pela prefeitura” informou.

Os sorteios de brindes estão sendo realizados desde o dia 20 de janeiro e a população já foi contemplada com diversos prêmios, como panela de pressão, garrafa térmica, ventilador, prancha para cabelos, sanduicheira e ferro elétrico. Durante os jogos são distribuídas comandas e o sorteio é realizado sempre ao final da partida.

Os jogos acontecem aos sábados e domingos em um campo de futebol feito pela Prefeitura Municipal, ao lado do campo de avião e tem contado com a participação de um grande número de torcedores. Com a competição já nas seminifinais, as próximas partidas acontecem no sábado, 17 março, às 16h, entre Cruzeiro e Flamengo e no domingo, 18 março, às 16h, jogam Cerâmica e Angical dos Magros.

Publicidade

A competição, que tem o objetivo de despertar o sentimento pela prática esportiva sadia, construtiva e solidária, através do estímulo pelo futebol, bem como o aperfeiçoamento de sua prática, será encerrada no dia 25 de março.

Segundo o prefeito Neném de Edite, ao todo, estão sendo investidos 25 mil reais para a realização do campeonato municipal, contando com uma premiação no valor R$ 6.150,00, a maior premiação já ofertada em edições da Copa Galo.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS