Connect with us

DESTAQUES

Prefeito Neném de Edite inaugura praça Geraldo Coutinho Lélis em Jaicós

Publicado

em

A gestão “Uma Nova História”, que tem à frente o prefeito Ogilvan da Silva Oliveira, o Neném de Edite (PSD), entregou à população da centenária cidade de Jaicós mais uma importante obra, que foi inaugurada neste sábado, 22 de setembro.

A Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Obras e Serviços Públicos, inaugurou a praça Geraldo Coutinho Lélis, localizada ao lado de uma das avenidas mais movimentadas da cidade, próximo à Câmara Municipal. O local, reformado com recursos próprios do município, foi cimentado, arborizado e ganhou bancos e iluminação pública.

A cerimônia de inauguração foi bastante prestigiada, contando com a presença dos familiares do homenageado, o saudoso Geraldinho, como era mais conhecido, do prefeito Neném de Edite, vereadores, secretários municipais e população em geral.

O descerramento da placa foi realizado pelo filho do homenageado, João Paulo Coutinho, representando toda a família, pelo prefeito Neném de Edite e a vereadora Oziana Oliveira, autora do Projeto de Lei que nomeou o espaço de Geraldo Coutinho Lélis.

Em seu pronunciamento, João Paulo Coutinho falou das características do pai e importância da homenagem. “Papai nasceu na cidade de Itainópolis, viveu no Rio de Janeiro, em Salvador, mas acabou escolhendo Jaicós como morada e passou todo o restante da vida dele aqui nessa cidade onde fez muitos amigos. Durante sua vida meu pai procurou sempre dar valor aos amigos, viveu uma vida digna sempre respeitando as pessoas, o próximo, pregando o bem. Essa homenagem é importante também porque ele viveu muito nessa praça e também porque fica em frente à casa de seus pais, os meus avós Rafael Lélis e Amália”disse.

Ele também agradeceu ao prefeito e a vereadora Oziana pela homenagem prestada ao pai.”Quero agradecer ao prefeito em nome de toda minha família, a vereadora Oziana, que foi autora do projeto e demais vereadores de Jaicós que aprovaram, somos gratos por isso. E vamos zelar por esse espaço público, que é da comunidade e é uma responsabilidade de toda a comunidade valorizar. Espero que aqui um dia também tenha muitas roas e flores que o homenageado gostava tanto” concluiu.

Publicidade

O prefeito Neném de Edite disse que foi um momento de alegria e satisfação. “É um momento de alegria e satisfação em estar inaugurando mais esse espaço para a cidade de Jaicós, onde as pessoas possam passar um tempo de sua hora de descanso, conversando ou fazendo seu exercício. É uma alegria poder inaugurar essa praça com esforço, com recurso próprio. Não é a primeira vez que executamos obras nesse município com recurso próprio, em apenas uma ano e 9 meses já investimos muito aqui, mas precisa mais, pois é uma cidade carente que foi esquecida por muitas anos, mas agora volta a auto estima do povo jaicoense, daqueles que vivem e dos que não vivem nessa terra” disse ele.

 

O gestor também falou que mais obras serão executadas no ano que virá. “Estou esperando para o próximo ano mais 1500 metros de asfalto para nossa cidade e irei passar ao lado dessa praça, valorizando ainda mais esse espaço, estou esperando também outra academia para o bairro Nova Olinda, e no próximo ano, nos festejos, quero inaugurar a praça Socorro Lélis no bairro Serranópolis, como estamos inaugurando essa hoje. E após o período eleitoral tem muito mais para vir para a nossa cidade” finalizou.

Fotos:

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS