Connect with us

Jaicós

Prefeito Neném de Edite se reúne com deputado Georgiano Neto e lideranças municipais e discute sobre obras para o município de Jaicós

Publicado

em

Na tarde desta sexta-feira (27), o prefeito de Jaicós, Ogilvan da Silva Oliveira, o Neném de Edite (PSD), se reuniu com o deputado estadual Georgiano Neto (PSD), os vereadores Divino Macêdo (PSB), Ednaldo Santana (PSB) e o ex-vereador Edinilson Santana, o “Miudim, no Palácio José Elpídio Ramos, sede do Executivo Municipal.

Na oportunidade foi discutido sobre as demandas do município, as obras que estão sendo executadas pela prefeitura e a realização de mais ações com o objetivo de proporcionar maior desenvolvimento à cidade e melhor qualidade de vida à população jaicoense.

De acordo com o prefeito Neném de Edite, durante a reunião foi abordado sobre as obras de calçamento e asfaltamento que estão sendo realizadas na cidade, sobre a ambulância que atenderá o município, que é uma antiga demanda da população e sobre a instalação do Serviço Móvel de Urgência (SAMU). “Durante a reunião discutimos sobre a crise financeira que nosso país enfrenta e conversamos também sobre importantes obras para o município de Jaicós. Falamos sobre licitações para calçamento, conclusão de asfaltamento em outras ruas da cidade  e a perfuração de mais poços. Em breve estaremos anunciando” ressaltou o gestor.

Também estiveram presentes o assessor Jurídico da Prefeitura de Jaicós, Dr. Guilherme Soares, o chefe de Gabinete Deusmar Costa, o secretário de Finanças, Lindon Johnson Viana e o Engenheiro da Construtora Santa Inês, responsável pelas obras de asfaltamento no município.

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS