Connect with us

Jaicós

Prefeitura de Jaicós promove o arraiá dos idosos; veja fotos

Publicado

em

[ad#336×280] Em clima junino e cheios de disposição, idosos atendidos pelo Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculo, participaram no último domingo (06) do “Arraiá dos Idosos” promovido pela Prefeitura de Jaicós, através da Secretaria Municipal de Assistência Social.

Comidas típicas, muito forró com Chiquinho do Acordeon, quadrilhas e apresentação dos adolescentes do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculo, fizeram parte da festança que contou com as presenças do secretário de Assistência Social, Francisco das Chagas o “Kim”, vereadora Pretinha, ex-vereador João de Edmundo, assessor de Comunicação, Jairton Sávio, assessora especial Kássia Lopes, conselheiras tutelares, Joana e Nielza e, a coordenadora do CCI, Maria.

O objetivo, segundo o secretário de Assistência Social, Francisco das Chagas o “kim” é proporcionar o bem estar, entretenimento e diversão aos idosos, o que colabora com a autoestima de cada um “São pessoas que tem peculiaridades exclusivas. Cada um tem uma história de vida para contar e, por meios destas ações, eles podem voltar ao passado e vivenciar o presente”, afirmou.

Veja fotos:

Fonte: Ascom/SaibaMais

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS