Connect with us

Jaicós

Prefeitura de Jaicós reabre a casa de apoio em Teresina

Publicado

em

A casa de apoio que hospeda pacientes do município de Jaicós em busca tratamento médico na capital, Teresina, foi reaberta. A informação foi dada pelo secretário de Saúde, Dr. Crisanto Neto.

Segundo o gestor, a casa de apoio estava fechada há cerca de três meses, como medida emergencial de contenção de despesas. “Nós precisamos reduzir as despesas e por conta disso a casa ficou fechada por um período. Aos poucos o município está se estabilizando e o primeiro passo foi voltar a funcionar a casa que ampara a população do nosso município”, disse Crisanto.

http://cidadesnanet.com/news/wp-content/uploads/2014/02/casa18.jpg

A casa está situada próximo aos principais centros de saúde da capital, é ampla, com cinco quartos, garagem, três banheiros, salas de jantar e de estar, espaço para redes e é equipada com camas e outros móveis. Além disso, duas pessoas foram colocadas à disposição para orientar e transportar os pacientes até os hospitais e clínicas.

Segundo Crisanto, apesar das dificuldades, a equipe de governo tem se empenhado para organizar o município e fazer com que Jaicós se desenvolva. “Waldelina tem boas intenções. Algumas medidas, mesmo consideradas inicialmente impopulares, estão sendo implementadas para melhorar a nossa cidade, o nosso município. Os resultados serão vistos no futuro”, salientou o secretário.

http://cidadesnanet.com/news/wp-content/uploads/2014/02/casa15.jpg

http://cidadesnanet.com/news/wp-content/uploads/2014/02/casa10.jpg

http://cidadesnanet.com/news/wp-content/uploads/2014/02/casa1.jpg

http://cidadesnanet.com/news/wp-content/uploads/2014/02/casa27.jpg

 

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS