Connect with us

Jaicós

Prefeitura firma parceria e vai oferecer internet wi-fi grátis em praça e parada de ônibus

Publicado

em

Uma parceria firmada na manhã desta quinta-feira (16), entre a Prefeitura de Jaicós e a Petronet, provedor de internet, vai disponibilizar internet gratuita à população. A reunião que selou a parceria foi realizada na manhã desta quinta, na Secretaria Municipal de Educação, entre o prefeito Neném de Edite (PSD) e o empresário Deik Barros Fernandes (Petronet).

Ficou definido que a partir do dia 21 de fevereiro, próxima terça-feira, dia em que o município de Jaicós completará 183 anos de emancipação política, será instalado wi-fi grátis na parada de ônibus em frente a Praça Ângelo Borges Leal, localizada no Bairro Serranópolis, em frente à Prefeitura. O wi-fi na parada de ônibus vai funcionar de segunda à domingo, das 08h às 00h.

O prefeito Neném de Edite falou da parceria e disse que Jaicós sai na frente “Com a instalação do wi-fi na parada de ônibus, quem ganha é a população. Ganha quem precisa esperar ônibus interestaduais, vans, topic e outros transportes. E o melhor: sem nenhum custo a mais para a prefeitura. O wi-fi na parada é uma oferta da Petronet, que já é parceria da nossa gestão. Segundo o Deik, somente Teresina, a capital do nosso estado tem internet em parada de ônibus. Estamos saindo na frente e, futuramente pretendemos ampliar esse serviço”.

O empresário Deik Fernandes da Petronet também comentou sobre a parceria. “Estamos atendendo hoje, boa parte dessa região, e Jaicós, além de ser a nossa sede, é a cidade que nos adotou. Me considero filho de Jaicós. Por isso, estamos fazendo essa parceria com a prefeitura, com o nosso prefeito Neném de Edite. Quando ele me procurou sobre a possibilidade de colocar internet na parada de ônibus, eu não só acenei que era possível, como me prontifiquei a prestar o serviço sem custos para o município, o que para nós é um  prazer”.

Além do anúncio da internet na parada de ônibus, a Praça Ângelo Borges Leal (Praça da Prefeitura) também ganhará também serviço de internet com wi-grátis, no mesmo dia, 21 de fevereiro, terça-feira.

Publicidade

 

 

Fonte: Portal Saiba Mais

Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook

MAIS ACESSADAS