Connect with us

DESTAQUES

Prefeitura Municipal inicia obras de asfaltamento de avenidas em Jaicós

Publicado

em

A gestão “Uma Nova história”, que tem a frente o prefeito Ogilvan da Silva Oliveira, o Neném de Edite (PSD), tem trabalhado em busca de melhorias para a população do município de Jaicós. Um dos investimentos feitos pela gestão tem sido em obras de calçamento e asfaltamento de Ruas e Avenidas do município.

Na tarde desta quarta-feira (11) o prefeito recebeu uma máquina que será usada para realizar os trabalhos de asfaltamento na cidade e recebeu também a equipe da Construtora Santa Inês, responsável pela obra. A equipe da construtora é composta por 25 pessoas que estarão trabalhando para a implantação de 21 mil metros quadrados de asfalto, que equivale a 4 quilômetros de extensão.

“Começou a iniciar a chegada de toda a estrutura para que possamos dar início às obras de asfaltamento. São 21 mil metros quadrados de asfalto, o equivalente a 4 quilômetros para a nossa cidade. Vamos iniciar na avenida principal. A casa para o pessoal já está alugada, já estão todos na cidade e vamos iniciar o trabalho a partir das 7 horas da manhã e irei acompanhar de perto” disse o prefeito Neném de Edite.

O gestor ressaltou também que é uma importante obra para o município e que a gestão tem buscando constantes melhorias. “Essa obra é de grande importância para o nosso município. Em dez meses de gestão, se aproximando do primeiro ano, já temos feito muita coisa a frente da administração. E quem ganha é Jaicós, quem ganha é o povo e vamos estar lutando por mais benefícios para a nossa terra” ressaltou ele.

A equipe da Construtora Santa Inês iniciou o trabalho na manhã desta quinta-feira (12) e o prefeito Ogilvan Oliveira esteve acompanhando de perto a obra, que está sendo realizada na Avenida Frutuoso Juscelino, Bairro Nova Olinda, nas proximidades do Hospital Florisa Silva.

Publicidade

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS