Connect with us

DESTAQUES

Prestigiados por centenas de pessoas, Neném de Edite e Branco são empossados em Jaicós

Publicado

em

Prestigiados por centenas de pessoas, Ogilvan da Silva Oliveira, o Neném de Edite (PSD), e Francisco de Lima Rodrigues, o Branco (PSDB),  foram empossados nos cargos de prefeito e vice-prefeito do município de Jaicós, respectivamente, em sessão solene realizada na noite deste domingo, dia 1° de janeiro, no plenário da Câmara Municipal, logo após a celebração da missa em Ação de Graças, que foi celebrada na Igreja Matriz de Nossa Senhora das Mercês.

Clique aqui e veja todas as fotos da posse!

 A solenidade de posse foi presidida pelo novo presidente da Casa, Jessé Gonçalo da Silva (Irmão Jessé – PSC), e contou com a presença de diversas autoridades e representantes da sociedade civil, amigos, familiares e da população em geral, que lotaram as galerias da Câmara.

Após fazer o juramento e assinar o termo de posse, Neném de Edite fez o seu primeiro e longo pronunciamento como prefeito do município de Jaicós, sendo, por várias vezes, interrompido pelos aplausos do povo. Em sua fala, o novo prefeito prometeu um novo jeito de governar. “Tenho noção da minha responsabilidade neste momento. A partir de hoje, minha dedicação à nossa querida Jaicós será total. Vou trabalhar incansavelmente para cumprir os compromissos que assumi com a população. Sei que não vai ser fácil, mas posso garantir a vocês, não tenho medo dos desafios. Aliás, tenho convicção de que são os desafios que nos fazem avançar”.

Neném disse, ainda, que se sente honrado e preparado para assumir o Poder Executivo Municipal. “Vocês não sabem o tamanho da minha a minha alegria. Sei que o desafio é grande, mas me sinto preparado sim, sempre gostei desafios, as críticas podem vir, elas são relativas e servem para construir. E se for pelo bem de Jaicós as receberei com prazer, pois é é uma alegria grande ser prefeito desta cidade. Passei anos sonhando e estudando os destinos de Jaicós. O filho do pedreiro, do agricultor, da dona de casa, vai conduzir da melhor maneira possível o destino dessa terra”. [Gritos e aplausos]

Publicidade

Neném elencou as prioridades para sua gestão, como aumentar o repasse e conseguir brevemente  uma ambulância para o Hospital  Florisa Silva, calçar e asfaltar ruas e avenidas, resolver o problema de abastecimento de água. O prefeito encerrou pedindo paciência e compreensão à população, e ressaltando que o povo que acreditou em Neném e Branco vai ver a diferença acontecer em Jaicós.

Por fim Neném agradeceu o apoio dos prefeitos das cidades vizinhas de Patos, Massapê e Belém que sempre o ajudaram mesmo estando também em período eleitoral. Agradeceu seus vereadores e suplentes, seus amigos, sua família  e  a toda a população jaicoense.

Após tomar posse, o prefeito Neném de Edite dirigiu-se para a praça Ângelo Borges, em frente a sede do Poder Executivo Municipal, onde uma grande estrutura foi montada para realização do culto, que teve  como pregador o pastou Edgar Marques, da Igreja Assembleia de Deus, e a pastora Tatiane, de São Paulo. Após o culto, Neném e Branco receberam a chave simbólica da cidade, e em seguida abriram as portas da Prefeitura para população, que o acompanhou até seu gabinete.

Veja mais fotos:

Publicidade
Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook

MAIS ACESSADAS