Connect with us

GERAL

Primeira Igreja Batista comemora 13 anos de atuação em Jaicós

Publicado

em

Organizada em 26 de novembro de 2006, a Primeira Igreja Batista completou no último mês, 13 anos de atuação no município de Jaicós. Presidida pelo pastor Ednaldo de Souza, a igreja conta hoje com cerca de 70 integrantes, entre membros congregados.

Em alusão à importante data, a igreja realizou um culto em ação de graças, na noite do último domingo (01), que contou com momentos de louvor, oração e apresentação de um breve histórico da igreja.

O orador da noite, foi o pastor Geilson Feitosa, da Primeira Igreja Batista em Santa Rosa do Piauí, que ministrou a palavra com o tema “Das trevas para a luz”, baseado no livro de Colossenses capitulo 1 e versos 13 e 14.

O pastor Ednaldo de Souza, disse que o sentimento é de emoção, em poder comemorar 13 anos de atuação na cidade. “Em 26 de novembro de 2006 foi organizada a igreja, já são 13 anos desse trabalho. Então, hoje o sentimento é de emoção para todos os membros, congregados e pessoas amigas da Primeira Igreja Batista em Jaicós” falou.

Também no último final de semana (30 e 1º), a igreja participou da organização da 46ª Associação das Igrejas Batistas do Centro Sul do Piauí, sediada no município de Jaicós. O evento contou com a participação de representantes de 25 igrejas e 16 congregações, reunindo cerca de 250 participantes.

O evento, que teve como tema “Ensinado a mensagem do Reino de Deus” e divisa o texto de Atos 28.31, foi aberto na tarde do sábado (30), na Unidade Escolar Anísio de Abreu.

No período da noite, foi realizado o culto, que aconteceu na quadra da Escola Municipal Francisco Crisanto, contando com uma apresentação com crianças integrantes do projeto PGM Kids e a participação de missionários que estão atuando nas cidades de Padre Marcos e Caldeirão Grande, que falaram sobre o trabalho desenvolvido nos municípios.

Publicidade

No domingo (01), a programação contou com reuniões da União Feminina Missionária Batista (UFMB), União Missionária de Homens Batistas (UMHB), Ordem dos Pastores Batistas, Obreiros e Juventude Batista (JUBA).

O evento foi encerrado no início da tarde, com a eleição e posse da nova diretoria da Associação Centro Sul Piauí.

Mais fotos:

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS