Connect with us

Jaicós

PSB de Jaicós manifesta apoio à candidatura de Wellington Dias ao governo

Publicado

em

Lideranças políticas do Partido Socialista Brasileiro (PSB) no município de Jaicós manifestaram apoio à candidatura do senador Wellington Dias (PT), da coligação “A Vitória com a Força do Povo”, ao Governo do Estado.

O empresário Juscelino Silveira, os vereadores Antônio Robert – Robim (PSB), Divino Macedo (PSB), o ex-vereador José Acelino (PSB) e o presidente do PT municipal, Valdemar, conhecido por Nego do PT, estiveram na residência do senador para oficializar o apoio por considerá-lo o nome mais apropriado para governar o Piauí.

Em conversa, destacaram que se trata de um político renomado, que já é bastante conhecido e que tem uma história de trabalho no Estado, de compromisso com o povo. “Wellington Dias tem uma longa história política de muito trabalho e honestidade, a gente já o conhece. Como governador realizou muitas obras e fez muito pelo povo do Piauí. Por isso viemos até aqui e fizemos questão de manifestar pessoalmente o nosso apoio”, afirmou Juscelino Silveira.

A candidatura do petista está fortalecida no município de Jaicós. Oito dos onze vereadores atuais e o vice-prefeito do município de Jaicós também estão na campanha de Wellington Dias compartilhando da mesma opinião, por já ser um político conhecido, que deixou marca de governo em benefício do povo do piauiense.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS