Connect with us

Jaicós

Quatro suspeitos do assalto ao BB de Jaicós são detidos com dinamites

Publicado

em

Quatro pessoas foram levadas para a sede do Grupo de Repressão ao Crime Organizado (Greco) suspeitas de participação na ação criminosa contra o Banco do Brasil, no município de Jaicós, na última terça-feira (04). O suposto grupo criminoso foi descoberto pela Polícia Militar e teria sido flagrado com acessórios de detonação de caixas eletrônicos e agências bancárias.

Os suspeitos são um homem, uma mulher e dois adolescentes que não tiveram a identidade revelada. O material explosivo foi encontrado em uma área de invasão no Torquato Neto, Zona Sul de Teresina.

“A condução pela PM ocorreu há poucas horas. Os fatos são complexos e é preciso cautela na investigação. Estamos apurando a relação do grupo e do proprietário da casa com o assalto ao banco de Jaicós e já instauramos o inquérito”, disse Carlos César Camelo, coordenador da Greco, em entrevista ao Notícia da Manhã, desta sexta-feira (07).

Armas e explosivos foram encontrados com o bando (Foto: Catarina Costa/G1)

Assalto em Jaicós

Policiais militares e um vigia noturno foram rendidos e usados como “escudo humano” durante assalto ao Banco do Brasil no município de Jaicós, a 352 km de Teresina. Na fuga, um PM identificado como cabo Rubens foi levado como refém. Na ação criminosa, eles explodiram o cofre da agência e fugiram.

Publicidade

 

Cidade Verde

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS