Connect with us

DESTAQUES

Rádio Clube FM entra no ar em Jaicós. Ouça!

Publicado

em

A centenária cidade de Jaicós ganhou voz na manhã deste sábado, dia 16 abril, uma data que entra para a história do município. A primeira emissora de rádio FM legalizada da cidade, a Clube FM, entrou no ar hoje, na frequência 104,9.

Inicialmente, a rádio vai operar em fase experimental. Cleivan Leal, diretor da Clube, não anunciou a data, mas adiantou que a programação já está sendo preparada. A Clube FM possui um banco com milhares de músicas de todos os estilos e equipamentos modernos, garantindo qualidade.

Para o diretor, o funcionamento da rádio é a concretização de um projeto antigo, a realização de um sonho. “É, sem dúvidas, uma grande conquista pessoal e para nossa cidade. Foi uma grande batalha iniciada cinco anos atrás, mas, com dedicação e empenho, nós enfrentamos os trâmites burocráticos e os empecilhos que surgiram, conseguimos vencer e trazer esse grande presente para a cidade de Jaicós, que deixa de ser muda e passa a ter voz”, disse.

DSC_0473

Cleivan Leal, diretor da Clube FM

Cleivan destacou, ainda, que a cidade de Jaicós hoje é referência em comunicação no interior do Estado, e a Clube FM vem para somar. “É mais um importante veículo de comunicação em Jaicós, que vai levar informação e entretenimento à população”.

 O diretor anunciou o uso de tecnologias para levar a programação da Clube FM ainda mais longe. Um aplicativo será desenvolvido para celulares do tipo smartphones, como também, em breve, será transmitida na internet.

Publicidade

DSC_0467  DSC_0475 DSC_0480 dSC_0486 DSC_0489 DSC_0491 DSC_0494 DSC_0495

Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook

MAIS ACESSADAS