Connect with us

Jaicós

Reginaldo Fotografias inaugura novas instalações em Jaicós; veja fotos

Publicado

em

[ad#336×280] O casal de empresários Reginaldo Costa e Maria Alice inauguraram nesta segunda-feira (23) as novas e amplas instalações do estúdio Reginaldo Fotografias. A empresa, que já tem mais de 10 anos de mercado, conta agora com um ambiente confortável para melhor atender os clientes.

Clique aqui e veja todas as fotos!

Durante todo o dia, clientes e amigos puderam conhecer o novo espaço, situado na Avenida Marechal Alves Filho, no Centro da cidade. O padre Manoel Moura realizou a bênção inaugural, que foi prestigiada por diversas pessoas.

“Quero agradecer a todos que compartilharam conosco desse momento especial, em que abrimos as portas do nosso novo espaço de trabalho, e quem não pôde estar presente, fica aqui o nosso convite para que conheçam as nossas novas instalações”, disse.

Além de diversos produtos fotográficos, a empresa oferece, com excelência, os serviços de fotos de aniversário, batizado, casamento, eventos de formatura, books de crianças, adultos e gestantes, fotos 3×4 em apenas 10 minutos, revelações, banners e ampliações em diversos tamanhos.

Publicidade

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS