Connect with us

GERAL

Secretaria de Assistência Social promove café da manhã em homenagem as mães em Jaicós

Publicado

em

A Prefeitura de Jaicós, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, nesta quarta-feira (22), ofereceu um café da manhã a todas as mães que integram o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, o programa Criança Feliz e as que são atendidas pelo Centro de Referência da Assistência Social (CRAS).

Além do café da manhã, o evento contou também com um momento de descontração, em que as mães participaram do sorteio de presentes, desfile e um bingo de um ventilador, na quina.

A secretária de Assistência, Ana Karoline Meneses, falou sobre a importância de comemorar a data.“Hoje nós estamos aqui para comemorar o dia das mães. Junto com toda a equipe da Assistência, nós viemos promover um dia das mães especial para vocês. Nós sabemos que já passou, mas dia das mães é todo dia e nada melhor do que comemorar essa data especial. Todo mundo sabe o poder que a mãe exerce na sociedade e a importância que ela tem para nós, sem ela não estaríamos aqui”, falou.

O evento aconteceu no Centro de Convivência dos Idosos (CCI) e contou também com a participação da coordenadora do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, Herdeny Carvalho, da supervisora do Criança Feliz, Ana Gabriella de Carvalho, da orientadora social do CCI , Mikaelle Teixeira, das orientadoras do programa Criança Feliz, e a equipe da Assistência Social de Jaicós.

Confira as fotos:

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS