Connect with us

DESTAQUES

Secretário de Obras fala sobre a polêmica de lavar avenida em Jaicós

Publicado

em

Na semana passada, a iniciativa da Prefeitura Municipal de Jaicós de lavar a Avenida Engenheiro Ribeiro Gonçalves, no bairro Serranópolis, uma das principais da cidade, repercutiu nas redes sociais.

Após a polêmica, o secretário municipal de Obras e Serviços Públicos, Dr. Crisanto Neto, principal assessor da prefeita Waldelina Crisanto, se pronunciou sobre o caso.

Segundo ele, a benfeitoria atende ao apelo de moradores, comerciantes e clientes de restaurantes situados na referida avenida, que solicitaram que fosse feita uma limpeza adequada, em virtude dos transtornos provocados pela poeira causada pelo intenso trânsito de veículos.

“Realmente a avenida tinha muita terra e resolvemos lavá-la. É uma questão de saúde, de higiene. A dona de casa, pelo menos uma vez por semana, lava sua casa, a não ser que não tenha noção de limpeza, ou seja uma sujismunda qualquer, como conhecemos, ou não tenha água disponível. Se a dona de casa usa algumas latas d’água para lavar sua residência, porque a prefeita não poderá usar duas pipas d’água para lavar uma parte da casa de todos nós, que é a cidade de Jaicós?”, pontuou.

Pipa lavando avenida

“Não existe nada, nada mais para incomodar os adversários do que qualquer benefício que a atual administração possa trazer para a população. Com referência ao caso em apreço a prefeita está com a ameaça de ser denunciada ao ministério público federal, por ter atendido ao apelo de moradores, comerciantes e clientes de restaurantes da avenida Engenheiro Ribeiro Gonçalves, que há dias solicitavam que fosse feita uma limpeza adequada do referido logradouro, pelo transtorno provocado pela poeira em decorrência do intenso trânsito de veículos. Realmente a avenida tinha muita terra e resolvemos lavá-la.” Asseverou o Dr. Crisanto.

Publicidade

Sobre a possibilidade de a prefeita ser denunciada ao Ministério Público Federal por ter lavado a avenida, Crisanto foi sarcástico. “Nada incomoda mais os adversários do que a prefeita fazer qualquer coisa que beneficie a população. Isso é a comprovação evidente de que são adeptos da política minúscula do quanto pior, melhor. O político que articula seus pensamentos e ações desta maneira demonstra que não tem boas intenções para com seus irmãos, que não se preocupa verdadeiramente com o sofrimento de alguém”, disse.

Crisanto salientou que, quando esteve como oposição na política do município, sempre desejei que seus adversários fizessem o melhor para Jaicós. “Nunca optei por perseguir, nunca procurei atrapalhar qualquer ação dos meus opositores nesse sentido. Este é o pensamento do verdadeiro político. Mesmo na oposição almeja o melhor para o seu povo. Administrei este município por três vezes. E agora, pela quarta vez, por intermédio de minha esposa Waldelina. Minhas administrações sempre foram marcadas pelo alto espírito público que norteia o pensamento dos grandes políticos, dos políticos do bem”, finalizou.

Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook

MAIS ACESSADAS