Connect with us

Jaicós

Seleção de Jaicós participará do II Campeonato Intermunicipal Vale do Guaribas

Publicado

em

Após anos sem participar de grandes competições, a seleção do município de Jaicós, através da Secretaria Municipal de Esportes, confirmou a participação em uma das maiores competições do interior do Piauí, o Campeonato Intermunicipal Vale do Guaribas.

A competição, que está sem sua segunda edição e é realizada pela Prefeitura de Picos, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, terá início no próximo dia 02 de julho. As partidas acontecerão no Estádio Municipal Helvídio Nunes de Barros.

Em entrevista ao Cidades na Net, o secretário de Esportes de Jaicós, Osmildo Oliveira, disse que a participação é um grande oportunidade para o time, que estava parado há anos. “Fomos convidados para participar do torneio de Picos e para nós é uma satisfação muito grande, pois a seleção de Jaicós estava há muitos anos parada, foram 6 anos ou mais sem participar de competições. É uma grande oportunidade, porque nós da secretaria queremos resgatar o esporte de Jaicós” destacou.

Ele disse que o convite chegou em um bom momento e será um privilégio participar. “É um privilégio muito grande receber esse convite e poder participar de um campeonato tão importante no Piauí e principalmente em Picos, cidade próxima a gente. O convite chega em boa hora, logo após termos terminado a Copa Galo em nível muito alto. E além dessa copa estamos na expectativa também do estádio que será feito em Jaicós, que já é uma vitrine para o ano que vem” disse.

Osmildo Oliveira também destacou o apoio do prefeito Neném de Edite. “Estamos muito felizes e com certeza aparecerão outras competições e vamos participar com fé em Deus e o apoio do prefeito, que é muito importante. Neném de Edite está sempre apoiando a Secretaria de Esportes e enquanto ele estiver nos apoiando estaremos movimentando o esporte em todos os níveis e categorias” falou.

Publicidade

Por fim, ele disse que o intuito é reativar a seleção de jovens e a de veteranos. “Agora vamos reativar os jovens na seleção e também a seleção de veteranos, para darmos o pontapé inicial e não pararmos mais. Enquanto tiver gestão de Neném de Edite apoiando o esporte, é bola para frente” finalizou.

A competição reunirá 12 equipes representantes de cidades da macrorregião de Picos e terá uma premiação de 12 mil reais, sendo R$ 9.000,00 para o primeiro colocado, R$ 3.000,00 para o segundo e mais uma premiação extra para o artilheiro e melhor goleiro, além de troféus e medalhas para os vencedores.

Na abertura, acontecerá um confronto entre as equipes de Base da Semel e Santa Cruz, a partir das 20:30h, no Estádio Helvídio Nunes de Barros.

De acordo com a tabela, se enfrentam ainda pela primeira rodada:
04/07 – 20:30h Flamengo do Saquinho x Francisco Santos
06/07 – 19:00h Padre Marcos x Liverpool (Valença)
08/-7 – 20:30h Piauí do Rosário (Oeiras) x Cohab E. C. (Paulistana)
09/07 – 20:30h União Campo Grande x Palmeiras S.J. Canabrava
11/07 – 20:30h Gesso Compare x S. E. Movistar Inter


ACOMPANHE O PORTAL NAS REDES SOCIAIS:
@cidadesnanet
Facebook.com/cidadesnanetoficial

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS