Connect with us

Alegrete do Piauí

Senador garante recursos para adutora da Barragem de Estreito que beneficiará Jaicós e municípios da região

Publicado

em

Recursos para concluir a obra da adutora do Sudeste do Piauí estão assegurados. A garantia foi dada durante audiência do senador Marcelo Castro (MDB) com o diretor-presidente da Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (Codevasf), Marco Aurélio Ayres Diniz, em Brasília (DF), na tarde desta terça-feira (26).

A adutora do Sudeste, que está com obras paralisadas, vai reforçar o abastecimento de água nos municípios de Marcolândia, Caldeirão Grande, Francisco Macedo, Alegrete do Piauí, Padre Marcos, Belém do Piauí e Jaicós, entre outros da região. A adutora captará água na barragem de Estreito, em Francisco Macedo.

“Tive essa audiência para tratar de um assunto importantíssimo para o Piauí: a adutora do Sudeste, obra da maior importância para a região mais árida do Piauí”, afirma o senador.

“Consegui que o diretor-presidente da Codevasf prorrogasse o convênio e ultimasse todos os elementos necessários para a construção dessa obra”, completa.

Durante a audiência o senador tratou ainda da adutora de São Raimundo Nonato, para a qual também luta por recursos. “Em breve quero dar essa boa notícia para minha cidade natal”.

Publicidade

 

 

 

Fonte: Portal O Dia


ACOMPANHE O PORTAL NAS REDES SOCIAIS:
@cidadesnanet
Facebook.com/cidadesnanetoficial

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS