Connect with us

Jaicós

Sessão da Câmara de Jaicós acontece na noite desta quinta (26); veja a pauta!

Publicado

em

A mesa diretora da Câmara Municipal de Jaicós divulgou a pauta da 79ª sessão ordinária da atual legislatura, que acontecerá na noite desta quinta-feira, 26, a partir das 19h, no plenário Deputado Humberto Reis da Silveira.

De autoria do Poder Executivo, consta na pauta a votação do PROJETO DE LEI n° 26/2019, que consolida a legislação referente à Contribuição para Custeio da Iluminação Pública – COSIP do município de Jaicós, prevista no artigo 149-A da Constituição da República Federativa do Brasil e dá outras providências.

De autoria do Legislativo, serão votados os seguintes projetos:

PROJETO DE LEI n° 21/2019 – Dá denominação de Pedro Antônio de Sousa a Quadra Poliesportiva situada no Povoado Esquisito, zona rural do município de Jaicós, Estado do Piauí e adota outras providências. Autora: Verª. Maria Sirlene

PROJETO DE RESOLUÇÃO n° 03/2019 – Concede Título de cidadania jaicoense ao Francisco Freire Júnior e dá outras providências. Autor: Ver. Antônio Robert, subscrito pelos demais vereadores.

Publicidade

PROJETO DE RESOLUÇÃO n° 03/2019 – Concede Título de cidadania jaicoense a Sra. Terezinha Ferreira de Morais e dá outras providências. Autor: Ver. Antônio Robert, subscrito pelos demais vereadores.

PROJETO DE LEI N° 27/2019 – Denomina de Edite Maria da Silva Oliveira “Dona Edite” ao Prédio da Unidade Mista de Saúde e adota outras providências. Autor: Ver. João Bosco (Bosquinho)

PROJETO DE LEI n° 28/2019 – Altera a nomenclatura dos cargos efetivos, atualiza as atribuições, bem como altera o organograma administrativo da Câmara Municipal de Jaicós e dá outras providências. Autor: Presidente da Mesa Diretora.

Veja a pauta na íntegra:  Pauta n° 27.2019 – 79ª Sessão Ordinária

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS