Connect with us

DESTAQUES

Show com a Banda Shalom encerra programação do Dia do Evangélico em Jaicós

Publicado

em

A principal avenida da centenária cidade de Jaicós, Engenheiro Ribeiro Gonçalves, foi o local de encontro dos diversos cristãos evangélicos que se reuniram na noite deste sábado (09) para comemorar o 5° Dia do Evangélico, no município, que foi encerrado com show da banda Shalom.

CLIQUE AQUI E VEJA TODAS AS FOTOS!

A programação teve início com louvores, apresentação da comissão organizadora e pronunciamentos. O presidente da comissão organizadora, Francisco Fabriano, lamentou a ausência das pessoas na abertura da programação, que aconteceu pela manhã, e conclamou os cristãos a participarem mais efetivamente. “Pela manhã realizamos o café comunitário para que todos os evangélicos e as pessoas que por aqui passassem pudessem participar, mas ficamos tristes porque faltou você. Esperamos que no próximo ano possamos contar com a participação de todos, vamos participar, precisamos conhecer uns aos outros” destacou.

Já em entrevista ao portal Cidades na Net, Francisco Fabriano falou da importância da data. “A importância do Dia do Evangélico para a cidade de Jaicós está, em primeiro lugar, na comunhão que temos que ter entre os irmãos. Entendo que o Dia do Evangélico foi criado para isso, as igrejas e irmãos se conhecerem e terem essa comunhão. Em segundo lugar, a evangelização da cidade, a partir da unidade cristã vivida, conhecimento entre as igrejas, elas poderão partir então para o evangelismo e ganhar outras almas para o Senhor” disse ele.

O evangelista e vereador, Jessé Gonçalo, o irmão Jessé, agradeceu a comissão organizadora e disse que o objetivo é lutar para que outras edições possam ser realizadas melhorando a cada ano. “Agradeço a essa comissão, tive que ficar um pouco afastado da direção, mas tinha convicção de que a comissão estava em boas mãos e que seria feito da melhor maneira. Louvo a Deus pela vida dos membros da comissão, pastores, do prefeito e todos da administração que contribuíram para realização do 5° Dia do Evangélico. Acreditamos e lutaremos para que outras edições possam acontecer, melhor a cada ano” falou.

Publicidade


Em um rápido pronunciamento, o prefeito Ogilvan da Silva Oliveira, o Neném de Edite (PSD) parabenizou e agradeceu aos evangélicos e pediu as bênçãos de Deus sobre a cidade e sua gestão.”Parabenizo a todos por mais um dia do Evangélico em Jaicós, que é Lei Municipal. Não poderia, a frente do poder Executivo, deixar passar em branco, então fui procurado pela comissão e decidimos realizar esse evento. Agradeço a todas as igrejas, aos pastores, que Deus abençoe a todos. Peço que todos os irmãos e irmãs orem por Jaicós, pela nossa gestão, para que Deus nos dê sabedoria. E que no próximo ano possamos ter um Dia do Evangélico ainda melhor, que Deus ilumine e abençoe a todos e a nossa cidade” ressaltou.


Após os pronunciamentos, o pastor da igreja O Brasil para Cristo, José Francisco conduziu uma rápida reflexão, e em seguida, encerrando a noite, aconteceu show com a banda Shalom, do Estado da Bahia, que louvou a Deus juntamente com os presentes cantando o gênero Forró Gospel.

No período da tarde, também foi realizada programação com as crianças, com brincadeiras, músicas e apresentações voltadas para o tema “Jesus, meu verdadeiro super herói”. Durante a manhã, a abertura contou com culto, café comunitário, distribuição de folhetos e ação social.

A 5° edição do Dia do Evangélico foi promovida pelas igrejas evangélicas, com o apoio da Prefeitura Municipal e do deputado Georgiano Neto.

 

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS