Connect with us

Jaicós

Veja o que será votado na sessão desta sexta-feira (31) da Câmara Municipal de Jaicós

Publicado

em

A mesa diretora da Câmara Municipal de Jaicós divulgou a pauta da 69ª sessão ordinária da atual legislatura, que acontecerá nesta sexta-feira, 31, às 19h, no plenário deputado Humberto Reis da Silveira.

De autoria do poder Legislativo, serão votados os Projetos, DE LEI N° 16/2019, N° 18/2019 e 19\2019, que dão denominação a logradouro público no município de Jaicós-Piauí e adotam outras providências; e de Resolução N° 01/2019, que concede título de cidadania jaicoense e dá outras providências.

Também serão votados os seguintes requerimentos e moção:

MARIA SIRLENE LOPES SILVA BARROS – PPL

Ao Exmo. Sr. JOSÉ WELLIGTON DE ARAÚJO BARROSO DIAS – Governador do Estado do Piauí e Exma Sra. MARLENILDES LIMA DA SILVA – Secretária Estadual da Cultura, solicitando o Circuito Cultura Viva no município de Jaicós.

Publicidade

VER. JOÃO BOSCO EVANGELISTA LIMA (BOSQUINHO) – MDB

Ao Exmo. Sr. MÁRCIO WANDER FREITAS CRISANTO – Presidente da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Jaicós, solicitando a mudança do horário das Sessões Ordinárias para o horário diurno em cumprimento do art. 121 do Regimento Interno da Câmara.

VER. JESSÉ GONÇALO DA SILVA (IRMÃO JESSÉ) – PSC

Ao Exmo. Sr. OGILVAN DA SILVA OLIVEIRA – Prefeito Municipal de Jaicós e ao Exmo. Sr. LUVERCY ALDEMAR DE CARVALHO – Secretário Municipal de Obras e Serviços Públicos, solicitando a construção de uma passagem molhada na localidade Torrões data Maria Preta, zona rural do município de Jaicós.

MOÇÕES

Publicidade

Moção de Pesar n° 09/2019 – A Câmara Municipal de Jaicós – PI, composta por Vereadores e funcionários externa seu profundo pesar pelo falecimento do Sr. José Raimundo de São Bento Dias, “Seu Raimundinho”, ocorrido em 28 de maio de 2019.

Veja a pauta na íntegra: Pauta n° 16.2019 – 69ª Sessão Ordinária

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS