Connect with us

Jaicós

Veja pauta da sessão desta quinta-feira (18) da Câmara Municipal de Jaicós

Publicado

em

A mesa diretora da Câmara Municipal de Jaicós divulgou a pauta da 51ª sessão ordinária da atual legislatura, que acontecerá nesta quinta-feira, 18, às 9h, no plenário deputado Humberto Reis da Silveira, sede do Poder Legislativo Municipal.

Na pauta está a discussão e votação dos seguintes requerimentos:

VER. DIVINO MACEDO DE CARVALHO – PSB

Ao Exmo. Sr. OGILVAN DA SILVA OLIVEIRA – Prefeito Municipal de Jaicós e ao Exmo. Sr. OSMILDO DA SILVA OLIVEIRASecretário Municipal de Obras e Serviços Públicos, solicitando o calçamento da ladeira que dá acesso ao Alto da Santa Cruz.

  • JOÃO BOSCO EVANGELISTA LIMA – MDB

Ao Exmo. Sr. OGILVAN DA SILVA OLIVEIRA – Prefeito Municipal de Jaicós e ao Exma. Sra. AUDELI COUTINHO VELOSO RAMOS – Secretária Municipal de Saúde, solicitando a implantação/instalação de uma Unidade Básica de Saúde – UBS na localidade Lagoa do Sabino, zona rural do municipio de Jaicós.

  • VERª. MARIA SIRLENE LOPES SILVA BARROS – PPL

Ao Sr. JOSÉ WELLINGTON BARROSO DE ARAÚJO DIAS – Governador do Estado do Piauí, e ao Exmo Sr. ARQUELAU SIQUEIRA AMORIM JÚNIOR – Presidente da Eletrobrás do Piauí e ao Escritório Local da Eletrobrás em Jaicós, solicitando a retirada das gambiarras na localidade João Tubi, zona rural do município de Jaicós.

  • VERª. MARIA SIRLENE LOPES SILVA BARROS – PPL

Ao Exmo. Sr. ARQUELAU SIQUEIRA AMORIM – Diretor-Presidente da Eletrobrás Piauí e ao Escritório Local da Eletrobrás/Jaicós, Solicitando a colocação de um banco regulador de tensão para o município de Jaicós.

  • VERª. JESSÉ GONÇALO DA SILVA – PSC

Ao Exmo. Sr. OGILVAM DA SILVA OLIVEIRA – Prefeito Municipal de Jaicós e ao Exmo. Sr. OSMILDO DA SILVA OLIVEIRA – Secretário Municipal de Obras e Serviços Públicos, solicitando a construção de um posto de saúde na localidade Angical dos Magos.

Veja a pauta na íntegra: Pauta n° 23.2018 – 51ª Sessão Ordinária

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS