Connect with us

Jaicós

‘Vera – Cortez Advocacia e Consultoria Jurídica’ inaugura escritório em Jaicós

Publicado

em

Foi inaugurado na manhã desta segunda-feira, 23, em Jaicós, mais um escritório da empresa “Vera – Cortez Advocacia e Consultoria Jurídica”, um empreendimento das advogadas Marilene de Oliveira Vera e Josy Cristina Nascimento Cortez.

A inauguração contou com a presença de familiares, amigos e clientes, os quais foram recepcionados com um café da manhã.

A empresa já possui um escritório na cidade de Picos, e agora, as advogadas, que são jaicoenses, decidiram abrir uma escritório também na cidade de Jaicós, terra natal, com intuito de prestar os serviços sempre com  eficiência, buscando garantir a satisfação de seus clientes.

Segundo as advogadas, o objetivo do Vera – Cortez é cumprir com responsabilidade e seriedade a função elementar e indispensável da administração da justiça, que é a advocacia, e zelando pela prestação de um serviço advocatício diferenciado. Além da grande experiência que possuem, o comprometimento, a ética e a dedicação das sócias merece destaque.

O escritório fica localizado no centro comercial da cidade de Jaicós, na Rua Expedicionário Manoel Eduardo, Centro. Vera – Cortez funcionará de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e vai atuar nas áreas previdenciária, trabalhista e criminal, e também na área cível. Um dos diferenciais é que o Vera-Cortez não é apenas um escritório de advocacia, mas sim, uma empresa com ampla atuação no segmento jurídico, somado ao uso de novas tecnologias, como um software que permite ao cliente acompanhar todos os detalhes e o andamento do processo de qualquer lugar, através da internet.

Publicidade

Veja fotos:

 

Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook

MAIS ACESSADAS