Connect with us

Jaicós

Vereador Divino pede calçamento para dois bairros de Jaicós

Publicado

em

O vereador Divino Macedo de Carvalho (PSB) foi autor de dois dos requerimentos aprovados pelo plenário da Câmara Municipal de Jaicós no último dia 28, reivindicando a pavimentação de ruas na cidade.

“O bairro Nossa Senhora das Mercês está em pleno abandono, com esgotos correndo no meio das ruas, a céu aberto. Neste período chuvoso, a água forma poças de água e se mistura com esgotos, trazendo doenças a todos os moradores. É necessário fazer o calçamento do bairro ou pelo menos aterrar as ruas para amenizar a situação”, disse.

Ao discutir o benefício no Serranópolis, um dos maiores Bairros da cidade, Divino abordou uma a antiga problemática do alagamento das ruas. “É lamentável o estado das ruas do Bairro Serranópolis neste período de inverno. As ruas estão totalmente tomadas pelas poças de água, o que impossibilita a passagem de carros e pedestres, sem falar nos transtornos que estas causam. Diante dos problemas citados, solicitamos providências urgente, para sanar tais problemas”, pontuou.

Ambos os requerimentos foram direcionados à prefeita e ao secretário Municipal de Obras e Serviços Públicos.

Facebook

MAIS ACESSADAS