Connect with us

Jaicós

Vereador diz que trânsito de Jaicós está a beira do caos e pede a municipalização

Publicado

em

O vereador Elias Pereira (PRB), líder da prefeita na Câmara, também manifestou sua preocupação com o trânsito na cidade de Jaicós. Na sessão da última segunda-feira (24), o parlamentar apresentou requerimento solicitando a organização e a municipalização do trânsito.

“O trânsito no município de Jaicós está a beira do caos. Já aconteceram diversos acidentes, inclusive, com vitimas fatais, por não haver sinalização nas ruas e avenidas. Solicitamos urgentemente que seja tomadas providências no sentido de prevenir acidentes futuros”, justificou o autor.

O requerimento, direcionado à prefeita Waldelina Crisanto e ao diretor presidente do Detran no Piauí, Tiago Mendes Vasconcelos, foi aprovado por unanimidade.

VEJA MAIS: Vereadores cobram do DNIT a instalação de redutores de velocidade na BR 407, em Jaicós

Em outro requerimento, Elias Pereira solicitou do Governo Municipal a aquisição de um caminhão compactador de lixo para o município de Jaicós. “A aquisição desse caminhão visa melhorar os serviços de coleta de lixo na cidade. O atendimento se dá por conta de que diversos municípios vizinhos já adquiriram o veículo para a melhora dos serviços de coleta de lixo”, pontuou.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS