Connect with us

GERAL

Vereador Ir. Jessé divulga mensagem parabenizando a cidade de Jaicós pelos 184 anos

Publicado

em

O presidente da Câmara Municipal de Jaicós, Jessé Gonçalo da Silva, o irmão Jessé (PSC), divulgou nesta terça-feira (20) uma mensagem em homenagem ao município de Jaicós, que nesta quarta-feira, 21 de fevereiro, completa 184 anos de emancipação política.

Na mensagem, o vereador manifesta o desejo de ver a cidade  se desenvolvendo cada vez mais  e parabeniza os jaicoenses por contribuírem para o crescimento do município.

Veja a mensagem:

Como filho desta terra querida, desejo neste 21 de fevereiro que cada cidadão e cidadã Jaicoenses continuem na luta, na fé e na esperança de um futuro cada vez melhor para todos nós!
Desejamos que as conquistas da nossa gente sejam sempre crescentes, demonstrando que somos nós que fazemos o amanhã, e que nossa esperança é a luz que ilumina o caminho rumo a uma Jaicós cada vez mais desenvolvida, mais justa e mais fraterna.

Parabéns a todos que diariamente cumprem sua missão, contribuindo assim, com o desenvolvimento do município, buscando sempre novos projetos e aceitando o desafio de fazer mais e melhor, não desistindo e não perdendo de vista a esperança. Vamos pedir a Deus, saúde e sabedoria para que toda energia positiva de um povo guerreiro seja absorvida pela nossa cidade.

Publicidade

São os votos do Vereador Presidente da Câmara Municipal de Jaicós e família a nossa querida Jaicós, nestes seus 184 anos de emancipação Político-Administrativa.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS