Connect with us

Jaicós

Vereador Mávio cobra melhorias nos serviços de telefonia e internet móvel em Jaicós

Publicado

em

O vereador Mávio Silveira de Carvalho (PTB) apresentou dois Requerimentos na sessão ordinária desta segunda-feira (11), na Câmara Municipal de Jaicós, solicitando melhorias nos serviços de telefonia e internet móvel no município.

No primeiro Requerimento, direcionado Oi Telefonia Fixa, no Piauí, o parlamentar solicitou melhorias na velocidade na internet banda larga. Segundo o parlamentar, é do conhecimento de todos que os serviços de internet banda larga disponibilizados pela OI/Velox são prestados de forma deficiente, o que tem causado grande insatisfação entre seus usuários. “Seja porque a velocidade ofertada já não atende as necessidades dos consumidores, seja porque a velocidade real é muito inferior a velocidade contratada”, pontuou.

O parlamentar salientou que o serviço de internet é essencial para o desenvolvimento das atividades estudantis, profissionais, informativas e até mesmo de entretenimento. “Proponho neste Requerimento, para que haja melhora na qualidade deste serviço de internet banda larga”, disse.

Num segundo Requerimento, o parlamentar solicitou da operadora Vivo a instalação dos serviços de telefonia móvel no município de Jaicós. Na justificativa, o parlamentar destacou que os serviços disponibilizados pela Tim e pela Claro, duas únicas operadoras disponíveis em Jaicós, são prestados de forma deficiente, causando grande insatisfação entre seus usuários. Segundo Mávio, o serviço de internet móvel ofertado pela Vivo é elogiado pelos consumidores.

Ambos os Requerimentos foram apreciados e aprovados por unanimidade pelos vereadores presentes em plenário.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS